segunda-feira, abril 02, 2012

Jay Park fala sobre complexos


O cantor Jay Park, que recentemente lançou uma música tema do drama ‘Rooftop Prince’, participou em um episódio do ‘You and I’, da SBS, que foi ao ar dia primeiro de Abril.
Os MCs Lee Hyori e Jung Jae Hyung começaram perguntando ao cantor se ele tinha algum complexo. O cantor respondeu: “Tenho complexo com minha altura e minhas orelhas pontudas”.

Jay Park revelou honestamente sua verdadeira altura, que é 1,70m, e também revelou o motivo de não usar palmilha para aumentar sua estatura: “Se eu usasse palmilha nos meus sapatos eu não poderia dançar muito bem. Além do mais, todos sabem que eu sou pequeno, então não importa se eu uso palmilha ou não”.
Quando perguntaram como ele alivia o estresse, Jay respondeu: “Ou eu danço ou bebo álcool”. Os MCs rapidamente perguntaram se ele tem algum hábito de beber. A isto ele respondeu: “quando estou bêbado sou incapaz de rejeitar uma pessoa e tendo a me tornar muito amigável”.



Fonte: Allkpop
Tradução/ Adaptação: Adriano Henrique
KDOfficial - Não remova sem os devidos créditos!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.