sábado, março 26, 2011

2NE1 revela em entrevista



Durante uma entrevista à Sports Chosun, as quatro meninas do grupo 2NE1 revelaram seus tipos ideais e discutiram suas vidas amorosas.Quando perguntadas sobre seus antigos relacionamentos, a sala estava preenchida com sentimentos oscilantes e bochechas vermelhas.Dara deu um longo suspiro antes de começar: "Eu estive confusa esses dias. Eu não tenho tido encontros a cerca de cinco anos, então eu acho que meu DNA de namoro morreu, qualquer cara que passar no meu caminho se tornará indiferente". Comentou a mocinha com seriedade, sem vacilar, e continuou: "Originalmente, o meu tipo ideal era Won Bin. Gostei muito de seu personagem no drama, 'Love Tough Guy's'". Após ser perguntada se sairia com homens mais velhos, Dara respondeu: "Acho que definitivamente sou mais de sair com caras mais novos. Como eu não tenho uma mentalidade muito madura, acho que eu iria ficar bem com os mais jovens. Os únicos que eu não gosto são de rapazes rudes, caras que desprendem sentimentos negativos. Existem caras que são lindos, mas quando você começa a conhecê-lo, ele é um cara rude... ". Suas colegas de grupo concordaram, comentando: "Dara, altos padrões."



A líder CL, que recentemente havia revelado o seu tipo ideal como sendo o rapper/produtor Teddy Park, do grupo 1TYM, mudou de opinião quando lembrou: "O presidente Yang Hyun Suk me disse para parar de falar de Teddy, hahaha! Eu só quero um cara viril, que possa me respeitar, seja pessoa positiva e enérgica".Minzy então começou a falar sobre o cantor americano, Usher. "Um tempo atrás, eu fui ao seu show e foi realmente brilhante. Eu quero um cara que cuida do corpo, bem como Usher faz."Park Bom chegou a dizer: "Eu quero um cara que trabalhe duro e seja bom no que faz. E seria ótimo se ele fosse do meio musical". Logo após Bom concluiu: "Não seria o Lee Seungki? " Fazendo todo mundo rir.
Quando perguntadas por que não têm encontros, 2NE1 respondeu: "Nós normalmente só ficamos no nosso apartamento, mas eventualmente vamos a encontros. No entanto, parece que nunca falamos de rapazes. Talvez porque nós quatro temos um grande relacionamento, nós não precisamos de namorados? Hahahaha! "

Créditos: Gokpop
Matéria: @Mitsuyia

4 comentários:

  1. lindas amooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o mesmo gosto da CL! HUASHASUHASU Oi, Teddy.
    E notei que a Minzy gosta da coisa preta, ehn? Espertinha HASUHASUSAHUSA -v-

    ResponderExcluir
  3. ASDUYASGD minzy minzy ù-ú tudo as meninas gostando dos coreanos brankinhos e fofinhos e vc vai logo no negão sarado -QQQQQ (OLeeSeungKidaumcaldoem QQQQ)
    fiquei com aperto no coraçao por causa da dara Ç-Ç

    ResponderExcluir
  4. minzy tem um ditado q diz: o do negão é que é gostoso,rsrs

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.