quarta-feira, março 09, 2011

Como Park conheceu Se7en??


No dia 3 de março, durante a exibição do programa 'Strong Heart', da emissora SBS, a atriz Park Han Byul revelou como ela e seu namorado se tornaram oficialmente um casal. Para vocês que não sabem, o namoradinho da moça é o mega gato-lindo-maravilhoso Se7en.
Os mcs perguntaram à Park qual foi a primeira impressão que teve de Se7en, e ela respondeu: "Quando o vi pela primeira vez, sua pele era tão suave - Eu realmente pensei que ele era muito feminino. Ele era tão bonito, eu pensei comigo mesma, como poderia um homem ser assim?" Um dia, ele me ligou e perguntou se eu tinha namorado. 
Quando perguntada sobre sua resposta, Park declarou: Eu tinha um namorado na época, então eu disse que tinha um". 
Se7en então respondeu: "Eu ia lhe apresentar a um cara incrível, que decepção."

Eu disse a ele para apresentá-lo a uma amiga ao invés de apresentá-lo à mim, e ele disse: "Esquece, esquece" e desligou. Uns meses depois, eu terminei com meu namorado e Se7en me contatou novamente, perguntando se eu ainda namorava. Depois disso, nós naturalmente começamos a namorar. 
Park Han Byul concluiu: Mais tarde eu descobri que a "pessoa incrível" que ele queria me apresentar, era ele mesmo! "

Créditos: Allkpop
Matéria: @Mitsuyia

5 comentários:

  1. Que lindo** Casal perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Ai...Que linda historia!Ai meu Deus um generico do se7en pra mim ja serve.Amem

    ResponderExcluir
  3. eu conheço O se7en desdo do 2 ano medio a uns 4 anos sempre fui apaixonada
    por ele !é bom que ele seja feliz |!
    MAS EU ESTOU EM PRANTOS MEU TECLADO TODO MOLHADO E A FOTO DELE NO QUADRO DO MEU QUARTO ME
    FAZ CHORAR AINDA MAIS! eu ja sabia do suposto namoro dele e chorrei ate soluçar
    mas agora que foi mega comfirmado ... meu coração doi!!
    MAS EU QUERO QUE ELE SEJE F3ELIZ!!!!FOREVER!!!

    BY I

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.