quarta-feira, março 23, 2011

DongHo revela!



O grupo U-Kiss está prestes a realizar o novo comeback e após passar por mudanças de integrantes, Alexander e Kibum, os meninos AJ e Hoon farão parte da nova formação. 
Devido a muitos comentários dos fãs, DongHo, SooHyun e outros membros do grupo revelaram seus sentimentos através de suas contas no Twitter.
O integrante DongHo revelou ao jornal Newsen que: “Ao invés de me calar e não dizer nada aos fãs, eu decidi que seria melhor me pronunciar, então me expressei pelo Twitter”.
Ele continuou:“Não foi como quando Kiseop se juntou ao grupo, talvez eles estejam fazendo isso porque não conseguem suportar a idéia de não verem mais Alexander e KiBum no grupo. Depois da mudança de membros, eu perdi cerca de 70 mil seguidores no Twitter”.


O novo integrante AJ, que faz parte da NH Media desde o debut dos rapazes do U-kiss, praticou com os membros antes de sua estréia atual. Um vídeo da pré-estreia do grupo, que mostra SooHyun e AJ dançando juntos, também atraiu muita atenção do público. Caso você não tenha conferido ainda, postamos novamente o vídeo:



O integrante DongHo continuou sua entrevista ao Newsen e declarou que: “No passado, eu aliviava meu stress sendo parte de ‘Invincible Baseball’ e do ‘Star King’, eu agora tenho a oportunidade de experimentar um novo mundo. Há pouco tempo, eu ouvi o guitarrista Kim KwangSuk tocando, depois disso eu me apaixonei pelo estilo musical folk. Quando eu ouço essas músicas, de certa maneira me passa uma sensação de alívio”.




Créditos: UKissMePH
Matéria: @Mitsuyia






Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.