sábado, março 19, 2011

Entrevista e fotos!


As meninas do grupo 4 Minute, recentemente participaram de uma sessão de fotos para a revista CECIAs integrantes também compartilharam algumas reflexões sobre suas carreiras e sobre o que pensam umas das outras.
Confira abaixo!
Ji Yoon:"Quando você recebe a atenção do público, é inevitável que em certos momentos você se torne o centro das fofocas e do ódio. Julgaram nossas qualidades musicais como "pobres" levando-nos a receber 'facadas no coração'. Ao contrário de outros grupos, nós temos um charme e nós queremos que as pessoas sintam essa paixão.Desde a nossa estréia, nossa equipe tem dito o mantra: "Não é o melhor, mas o único." Nós estaremos juntas no palco com toda a força que temos para que nossos talentos sejam reconhecidos. Todos nós sabemos que não é o tamanho do palco que importa, mas a oportunidade em si. Esperamos que seja uma equipe que é capaz de fazer músicas diferentes, estilos e performances com determinação. "


HyunA :  "É definitivamente uma honra que tenhamos recebido o prêmio de 'Novo Artista' na 'Billboard Japan 2010 Awards', além de ter muitas oportunidades para fazer uma turnê no exterior. Em muitos momentos eu me emociono. Estou buscando essa carreira porque eu por acaso pensei que queria 'dançar e cantar' quando eu estava diante de um semáforo (imaginasse que ela estava na rua) durante meu terceiro ano do ensino fundamental, mas nunca houve um momento em que me senti segura.Para mim, a única maneira de você ter certeza absoluta de qualquer coisa é colocando seu tempo e esforço. Garantia é medida pelo tempo, e esforço você põe em alguma coisa."




Gayoon : "Se alguém me pedir para desistir de alguma coisa em meu dormitório, em troca de um diamante, sem hesitação, eu responderia:" Você pode ter tudo, exceto meus membros. " Estou curiosa para saber como agora, quanto tempo, e que tipo de estágios, criaremos com o nome de 4 Minutes.Quero descobrir por nós mesmas, mas eu sei que eu tenho a confiança para ir longe e por muito tempo juntas. Com o nosso álbum de retorno em abril, você vai poder ver o quanto nós nos tornamos mais fortes.Não só os membros, mas os compositores, escritores, coreógrafos, estilistas e muitos outros que perderam noites em claro a fim de conseguir uma imagem mais forte em grande estilo, coreografia e a nossa música. "



Sohyun : "Eu sonhava em ser atriz antes de cantar em um grupo chamado 'Orange ', quando eu estava na escola primária. Nós não conseguimos grandes resultados na época, então eu desisti de meu sonho de me tornar uma cantora.Eu vi um sênior na minha escola perseguindo seu sonho de se tornar um cantor, o que me fez sentir um complexo de inferioridade. Foi nesse momento que percebi o que eu realmente queria fazer.Eu não era uma trainner quando entrei pela primeira vez Cube Entertainment , eu estava em um "nível de preparação", onde eu tinha que passar por exames de habilidades a cada três meses, a fim de permanecer com a empresa. É fácil para alguém se sentir nervoso com um futuro tão opaco à frente, então eu dei pequenos passos e focada em um objetivo de cada vez. Meu objetivo inicial era de me tornar uma trainner e eu trabalhei com força total nesse sentido.Esse hábito tem se mantido comigo até agora porque eu ainda me concentro em um dia de cada vez. Para mim, é mais importante para superar e suportar o presente ao invés de me preocupar com um futuro que você não sabe.Estou satisfeita com o presente e meus esforços me impedem de ficar ociosa. "

Créditos: Allkpop
Matéria: @Mitsuyia & @elainefranca26 


2 comentários:

  1. Amei ! lindas as meninas e super esforçadas, com certeza mereçem tudo !

    ResponderExcluir
  2. Puxa postar anonimo da menos trabalho.
    Mas cade a líder(esquecí o nome dela)?
    Gostei muito da entrevista delas por
    mostrar um lado mais pessoal das meninas.
    Elas como todo o mundo, diferente do que
    se espera de uma estrela que todo o mundo pensa
    ser mais complicado e misterioso do qualquer não celebridade,
    elas são simples e sonhadoras como qualquer pessoa
    como um emprego e sonhos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.