segunda-feira, março 21, 2011

Integrante deixa VNT


 A integrante do trio VNT, Lil J, tweetou recentemente que não fará mais parte do grupo. Após o seu tweet e o fechamento de sua página no Cyworld, no dia 10 de março, Lil J confirmou que está deixando o grupo no dia 21, deste mesmo mês.

No recado dizia: "Oi para todos os fãs do VNT. Eu só queria deixar vocês sabendo que não farei mais parte do VNT e eu não sei quando o grupo retornará. Obrigado à todos por seus elogios e apoio. Amo todos vocês! "
Os fãs que leram seu tweet, comentaram: "Isso não é possível !!!!!!!! Unnie, é uma piada, certo? Me diga que é uma mentira" , "O que aconteceu? Vou sentir sua falta" e "Eu sentirei sua falta ~ ~"

Créditos: Gokpop
Matéria: @Mitsuyia 
Leia também

4 comentários:

  1. fuuuu mais uma banda se separando T_T

    ResponderExcluir
  2. PORQUE MANOLO?? O.O
    NHÁÁÁÁ COMO ASSIM...?? TÁ DE PAGODE COM A MINHA CARA ÉH? '-'
    aah nem...nem ti curti isso viu!?

    ResponderExcluir
  3. aaahhhh comassim?! as tres juntinhas eram tão perfeitas ;-;

    ResponderExcluir
  4. Creeeedo....Nua e crua a verdade dela.... Mas....mais uma que perdemos ¬¬

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.