quarta-feira, março 16, 2011

"Isto tem que ser um sonho!"


 Recentemente, IU participou da abertura do show da cantora européia Corinne Bailey Rae realizado na Coreia do Sul, em relação ao evento, a unnie revelou à imprensa que estava muito feliz por finalmente ter conhecido alguém que tanto admirava.

IU declarou: "Eu a amo tanto quanto eu amo minha mãe. Eu não posso nem falar corretamente, e minhas mãos estão tremendo! "

Incapaz de conter sua excitação, IU acrescentou: "Eu amo Corinne mais do que a minha mãe!" e revelou que foi por causa de Corinne que ela pegou o violão e encontrou forças para continuar mesmo após ser rejeitada em mais de 20 audições. 
Quando disse que queria ouvi-la tocando violão, a cantora britânica prontamente concordou e as duas fizeram um dueto no local. IU, muito nervosa, continuou a exclamar: " Isto tem que ser um sonho!".


Créditos: SBS
Matéria: @elainefranca26 
Leia também

3 comentários:

  1. gente que fofa ela é...
    ela realmente deve ter encontrado forças em alguém
    porque ser rejeitada em mais de 20 audições é horrivel!!!
    que bom que ela finalmente conheceu a Corinne e ganhou de presente um dueto!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhas!
    A Corinne também tem uma historia mô complicada e conseguiu superar. Esse encontro é lindo. <3

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.