quinta-feira, março 10, 2011

Kevin quebra silêncio


Até que enfim algum membro do U-Kiss se pronunciou de forma decente em relação a saída dos integrantes Alexander e Kibum. Dongho, recentemente havia declarado em seu twitter que apesar do grupo estar passando por momentos ruins, ele gostaria de pedir a apoio dos fãs. Já hoje, Kevin foi mais consistente e falou como um membro que sente falta de seus colegas de grupo. Leia o tweet abaixo e se emocione!!

"Eu estou de volta no Twitter! Eu perdi muita coisa! Eu sei que tem sido um tempo difícil para todos nas últimas semanas e tem sido ainda mais difícil para nós. Ainda estou me acostumando com as novas mudanças e sei que vai demorar um pouco .. mas 90KKB @ e @ alexander_0729 serão sempre parte do U-Kiss e estarão sempre em meu coração! Eu rezo para o melhor em tudo o que fizerem! Por favor, continuem a dar-lhes amor e apoio no futuro! Quanto ao U-Kiss vamos continuar a fazer o nosso retorno em breve com nossos novos membros, AJ e Hoon. Por favor, acolha-os com o coração quente! Obrigado pelo seu amor incondicional pelo o U-Kiss e eu sempre amarei vocês! Fighting ~! "
O grupo U-Kiss revelou suas fotos-conceito e confirmaram hoje, a data de retorno dia 17 de março.

Créditos: Gokpop
Matéria & Adaptação: @Mitsuyia

2 comentários:

  1. Kibum e Alexander sermpre serão parte do U-KISS ! Todos devem apoiar o Kibum e Alexander como também devem apoiar os novos membros do U-KISS !AJ e Hoon não tiveram culpa da saída dos dois ,e por mais que todos os fãs estejam machucados ,devem entender que agora não é hora de juga-los mais sim de dar TODO o apoio necessario !'-----'
    Estou ansiosa para a volta deles !

    ResponderExcluir
  2. Acolha sim, mas seria melhor que entrasse os dois sem ter saido o Kibum e porra o ALEXANDER!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.