sexta-feira, março 11, 2011

Mensagem de Alexander!

Durante as mudanças de membros no grupo U-Kiss, Alexander ficou um tempo sem atualizar seu twitter, mas felizmente hoje, dia 11 de março, o cantor finalmente falou sobre o cancelamento de seu contrato entre outros assuntosAlexander deixou uma mensagem em sua conta no Twitter nos idiomas inglês e coreano, falando sobre sua saída da banda. Dê uma olhada no que o rapaz escreveu:
'Bom dia a todos, sou o Alexander. Faz tempo que não os vejo. Obrigado por esperarem pacientemente durante este tempo difícil. Como todos sabem, a minha saída do U-KISS foi oficial e meu contrato com a NH EMG foi encerrada. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Deus por todos os meus amados fãs KissMe de todo o mundo por serem o meu melhor apoio desde a minha estréia no U-KISS.
Todo o seu amor e apoio me tornou quem eu sou hoje, com todas as minhas conquistas. 
Eu sei que a minha saída do U-KISS pode ser muito repentina e de partir o coração para a maioria dos nossos fãs KissMe ...Também é de partir o coração eu ter que dizer adeus a todos vocês. Mas eu diria, eu respeito a decisão da minha empresa.
Gostaria de agradecer ao Sr. Kim (CEO da NH EMG) por ter me dado a oportunidade de trabalhar como um membro do U-KISS, e de agradecer a todos os meus colegas funcionários da NH EMG pelo cuidado que tiveram.
No entanto, gostaria de agradecer aos membros do U-KISS. Durante esses quatro anos, nós tocamos, nós trabalhamos, lutamos, nós rimos, nós choramos ... Eu tenho aprendido muito com vocês... Muito obrigado por me deixarem ser um 'big brother' todos estes anos ...Vocês são como irmãos de verdade para mim ... Lamento não poder continuar a viagem com vocês... Mas eu sempre estarei os apoiando! Tudo de melhor para o comeback de vocês. Esperemos que um dia possamos ficar juntos mais uma vez no mesmo palco ... Amo todos vocês... Embora eu não tenha nenhuma idéia de qual será meu próximo passo, eu vou apenas humildemente seguir sempre como o Senhor me conduzir.
Enquanto isso, eu gostaria de descansar um pouco, fazer algo significativo, e me atualizar. Por último, tive a honra de trabalhar para o meu amado KissMe de todo o mundo. Não vou dizer que este é um adeus. Espero ver todos vocês novamente muito em breve como um novo Xander.
Muito Muito Muito Obrigado e eu amarei vocês para sempre ... ♥

Ele também confirmou que vai continuar atualizando sua conta a partir de agora. Apesar desta mensagem ter sido muito triste de se ler, sabemos que agora, as coisas começarão a melhor. Vamos apoiar o Xander em projetos futuros!!

Créditos: Gokpop
Matéria: @Mitsuyia

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.