sexta-feira, março 18, 2011

Primeiro ensaio sem blusa


O integrante do grupo SS501, Park Jung Min, está parando os corações das mulheres com seu novo photoshoot quente, fotografado pela Anan . Ano passado o alvo das lentes da revista japonesa foi o cantor Jaejoong, integrante do trio JYJ, que também causou taquicardia em muitas meninas.

Hoje, após o photoshoot de Park Jung Min ser revelado, os fãs ficaram chocados ao ver as fotos quentes, pois o rapaz é conhecido por ser bastante conservador em mostrar seu corpo, sendo essa a primeira vez que fotografa sem blusa. 

Alguns reclamaram do corpo de JungMin, pois o rapaz não possuí a 'barriga tanquinho' como a maioria dos kpops do sexo masculino, outros fãs o elogiaram por ter um "corpo bonito". 
Confira as fotos abaixo e tire suas conclusões!

Créditos: Allkpop + Kpop 'Divulgação
Matéria: @Mitsuyia

13 comentários:

  1. Ele com tanquinho ou sem nao deixa de ser lindooo Aii meu Deus !
    MORRI ! Chamem a Ambulancia to passando Mal Hahahaha ;) ta Parei !

    ResponderExcluir
  2. Ele com tanquinho ou sem nao deixa de ser lindooo Aii meu Deus ! +1

    ResponderExcluir
  3. Infartos múltiplos, Jung Min é lindo com tanquinho ou sem tanquinho. Ele é lindo d qualquer jeito, ainda mais sem camisa!!! *¬*

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo ... Mesmo nnão tendo '' AINDA '' barriga de tanquinho

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiindooooooo!!! Eu sou suspeita para falar... rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ele com tanquinho ou sem nao deixa de ser lindooo Aii meu Deus! Ele é simpático, Lindo, tem talento o que mais eu preciso???

    ResponderExcluir
  7. não é tanquinho,ideal eu diria *-*

    ResponderExcluir
  8. E agora precisa ter tanquinho pra ser homem'-' kk' Ele é perfeito, nossa, e como é!

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOOOOOOOOOOH Park Jung Min é lindo de quaaalquer jeito !haha'~'
    SS501<3

    ResponderExcluir
  10. Sem tanquinho? Ah eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto... Lavo roupa a mão -QQQ
    Dlç...

    ResponderExcluir
  11. aiiiiiiiiiiiiiii my guuudiiii! gente que que isso essa é pra matar mesmo!!!
    eu nem ligo se tem ou não tanquinho !
    pra mim ta otimo assim!!
    eu faria loucuras com esse corpo no meu corpo! (sorry por ser muito sicera etalves vulgar)

    ResponderExcluir
  12. E agora precisa ter tanquinho pra ser homem ------> é esse tipo de atitude que leva os idols a se matarem de tanto malhar e até desmaiarem.
    Vc devia achar que ele é homem pelo que ele realmente é, e não por ter tanquinho ou não!
    Aposto que vc é uma gorda compulsiva por comida e ainda fica reclamando.
    As pessoas são lindas do jeito que são.


    Park Jung Min, ahazou! Vc seria maravilhoso mesmo que fosse todo deformado em uma cadeira de rodas. A sua voz linda e o seu sorriso já me bastam ♥

    ResponderExcluir
  13. hoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.