domingo, março 13, 2011

TOP 7

O Kpop 'Divulgação Official elegeu os sete homens que mais intimidam, nos enlouquecem com seus estilos 'dominadores' e nos impressionam com seus olhares arrasadores.
Aqueles homens que quando entram no palco as mulheres deliram, que são cheios de atitudes, que com um simples olhar arrebatam qualquer anti-fã, que possuem vozes seguras, sabem bem o que querem e que em sua maioria, já estão no auge da carreira devido ao trabalho árduo em conjunto com a imagem de badboy.




7° posição - TaecYeon, o integrante do 2PM possui uma forte voz que pôde exibir no dueto que fez com a cantora Baek. O rapaz adora fazer 'carão' em suas apresentações e photoshoots que realiza. Seu belo corpo é a prova de que um bad boy necessita de uma bela imagem para intimidar.



6° posição - DooJoon, o integrante do grupo B2ST ao contrário do candidato anterior, não faz 'carão', ele tem 'carão'. Seu rostinho de bad boy vem de berço fazendo esbanjar sensualidade e mistério. [MYSTERY, MYSTERY ]





5° posição - Lee Joon, o integrante do grupo MBlaq consegue ser MUITO sexy até mesmo quando paga mico e olha que ele paga muito mico. O rapaz é muito sensual dançando e seus olhares incendeiam nossos corações inocentes.






4° posição - Se7en, o cantor é dono de uma das performances mais seguras entre os artistas kpop. O rapaz possui uma boca perfeita, além de ter um talento enorme para enrolar a namorada Park Han Byul, atriz coreana que espera pelo casamento há mais ou menos 5 anos.





3° posição - Bi Rain, o cantor nasceu com cara de mau, adora fazer cara de mau, interpretar homens maus no cinema. O rapaz tem um fisico poderoso, uma voz rouca e sexy, além de ser um sunbae exemplo para os novos bad boys.






2° posição - Yunho, o integrante do HoMin/TVXQ já possui alguns anos de carreira e ao longo do tempo tem aperfeiçoado seus talentos. O oppa é um excelente dançarino e intimida até mesmo os candidatos anteriores.




1° posição - T.O.P, o integrante do Big Bang possui uma das vozes mais graves do cenário kpop, além de sustentar uma excentricidade incomparável. Quem não gostaria de levar uma bronca dele?
T.O.P é aquele tipo de cara que quando entra no palco as mulheres deliram, é cheio de atitudes, tem um olhar arrebatador, possui uma voz segura e sabe bem o que quer. 





CONCORDA???





Créditos: Kpop 'Divulgação 
Matéria: @Mitsuyia & @elainefranca26

27 comentários:

  1. TOP *--------------*

    Eu gostei dessa lista. Muito. Muito.

    ResponderExcluir
  2. adorei a 1° posição

    ResponderExcluir
  3. SE7EN, RAIN, YUNHO E T.O.P~ TOP 7 DIGNÍSSIMO :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa ADOREI *O*
    E realmente, que dó da namorada do Se7en :O
    nunca imaginaria o TOP em primeiro, mas pensando bem esse é o cara *---*
    e tambem acho que deveria trocar a setima posição com a segunda :x

    ResponderExcluir
  5. TOP tinha q estar em 1º lugar mesmo! Aquele olhar dele mata qualquer uma! E sua voz...nem se fala!

    ResponderExcluir
  6. mas bem que podiam fazer
    um top parecido só que feminino
    :P

    ResponderExcluir
  7. 6ª, 5ª e 1ª melhores posições!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mas eu gostaria de 'levar bronca' de todo mundo ali *-*
    Ouvia beeeeem quietinha! xD

    Vlw! <3

    ResponderExcluir
  9. TOP *o* como gostaria de levar bronca outras cositas mas dele ;p Muito merecido todos....que peninha da namorada do seven em gente...

    ResponderExcluir
  10. 1ª,7ª e 6ª...concordo plenamente ;D hauhauhauha

    ResponderExcluir
  11. faltou o Jonghyun do shinee,
    as vezes ela ta com uma cara de mal,e tb eu acho ele muito bonito

    ResponderExcluir
  12. T.O.P diivo ;*
    Adoreei a primeiira posição (+1)-qq

    ResponderExcluir
  13. CONCORDO PLENAMENTE COM O TOP EM PRIMEIRO
    mas acho que faltou o EunHyuk ele tbm tem um olhar poderoso

    ResponderExcluir
  14. AMEI !! O SE7EN SEM DUVIDA! É O MAIS QUE EU AMO É MEU DELIRIO!!

    ResponderExcluir
  15. Não tava vendo T.O.P,Já vinha aqui xingar muito,hsauhsuahsus.
    Mais é verdade de todos ele é o melhor,eu adoraria levar uma
    brinca dele HSUAHSUHAHSUAUHUA.

    Ahazou no top 7 ;D

    ResponderExcluir
  16. imagina o T.O.P me mandando comprar mistura com aquela voz grave, eu ia na hora

    ResponderExcluir
  17. Yunho tem mesmo um olhar de mal as veses *O*
    entre os 7 o Yunho e o Lee Joon são os que mais me seduzem :$
    Ahazou no top 7 + 1

    ResponderExcluir
  18. YUUUUUUUNHO *O*
    ameei que o meu Yun fico em segundo!!
    SE7EN, RAIN, YUNHO E T.O.P~ TOP 7 DIGNÍSSIMO :D [2]

    ResponderExcluir
  19. SE7EN, RAIN, YUNHO E T.O.P~ TOP 7 DIGNÍSSIMO :D [3]

    ResponderExcluir
  20. Joonie... Lee Joon amo vc! Oppa Joon IS THE BEST!

    ResponderExcluir
  21. OMFGOOODNEESS!!!!!

    5 BIAS NUMA SÓ LISTA?!?!?! ~~~~~~~~INFART QUINTUPLO~~~~~~~~~~


    RAIN, TOP, JOON, TAECYEON, DOOJOON <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  22. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh listinha boaaaaaaaaaaaaaa.
    O TaecYeon apesar das orelinhas discretas é muito lindooooo.....
    Queria saber oque a Sohee tem que eu não tenho,primeiro o meu lindo amado HeeChul e agora
    o TaecYeon!!!!!
    Preciso engordar minhas bochechas!!!!!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Adorei o T.O.P estar em 1 lugar,fato ele é lindo,tem uma voz rouca e maravilhosa e aqueles olhos sem comentários... deixam qualquer mulher LOUCA

    ResponderExcluir
  24. DOOJOON SOU SUA, VEM ME INTIMIDAR

    ResponderExcluir
  25. pelo titulo da materia eu já sabia que meu oppa T.O.P estaria em 1°

    MeSeduzForever

    ResponderExcluir
  26. o DooJoon e o Yunho não me intimidam. Me conquistam!!!!!!!!!!
    hausihauishuais
    Mas essa lista ficou bem feita!! (y

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.