Confira as apresentações de hoje, dia 15 de maio, do programa Inkigayo. O grupo f(x) ganhou o troféu pela segunda vez consecutiva.
Matéria: @Mitsuyia
Confira as apresentações de hoje, dia 15 de maio, do programa Inkigayo. O grupo f(x) ganhou o troféu pela segunda vez consecutiva.
YS muitoo lindo como sempre *-*
ResponderExcluirWaaaaaaaaaaaaaaah Young Saeng estava tãao lindo !
ResponderExcluirSeu Debut solo foi perfeito ,o pessoal cantando com ele ^-^