Recentemente, as meninas do grupo KARA foram convidadas a ir ao programa 'Strong Heart'. Após longos meses de controvérsia, o último episódio foi ao ar.As meninas se reuniram para a primeira atividade coreana desde a última promoção de "Jumping" há cinco meses.Embora elas sejam capazes de animar o ambiente com suas danças doces, era óbvio que para todas as integrantes não foi fácil esconder suas feridas causadas pela disputa de contrato no início deste ano. O grupo rompeu em lágrimas quando refletiram a luta que passaram nesses meses.Seungyeon declarou: "Então, muitas coisas mudaram em poucos meses", enquanto Hara acrescentou: "Um monte de equívocos aconteceram".A líder Gyuri foi a integrante que mais chorou no programa, dizendo: "Eu não tinha a quem recorrer. "A transmissão integral do 'Strong Heart' ocorrerá nos dias 17 e 24 de maio.
Matéria: @Mitsuyia


oown :'(
ResponderExcluirchorando por causa de dinheiro apenas!! aff ¬¬
ResponderExcluirDinheiro não culega, vc não sabe a dificuldade que elas estão passando pra manter o grupo em pé. Não é você que treina as músicas e danças, tem de aguentar pressão e rivaldade de outros grupos e empresas, além de fãs enjoados e exigentes. Se eu fosse vc ficaria calado antes de soltar merda. Only this.
ResponderExcluiré isso ae Miyasaki!!
ResponderExcluir