domingo, maio 15, 2011

KARA - Desabafo



Recentemente, as meninas do grupo KARA foram convidadas a ir ao programa 'Strong Heart'. Após longos meses ​​de controvérsia, o último episódio foi ao ar.
As meninas se reuniram para a primeira atividade coreana desde a última promoção de "Jumping" há cinco meses
Embora elas sejam capazes de animar o ambiente com suas danças doces, era óbvio que para todas as integrantes não foi fácil esconder suas feridas causadas pela disputa de contrato no início deste ano. O grupo rompeu em lágrimas quando refletiram a luta que passaram nesses meses.
Seungyeon declarou: "Então, muitas coisas mudaram em poucos meses", enquanto Hara acrescentou: "Um monte de equívocos aconteceram".
A líder Gyuri foi a integrante que mais chorou no programa, dizendo: "Eu não tinha a quem recorrer. "
A transmissão integral do 'Strong Heart' ocorrerá nos dias 17 e 24 de maio.



Créditos: Sports Chosun
Matéria: @Mitsuyia 

4 comentários:

  1. chorando por causa de dinheiro apenas!! aff ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Miyasaki Edu18/05/2011, 11:30

    Dinheiro não culega, vc não sabe a dificuldade que elas estão passando pra manter o grupo em pé. Não é você que treina as músicas e danças, tem de aguentar pressão e rivaldade de outros grupos e empresas, além de fãs enjoados e exigentes. Se eu fosse vc ficaria calado antes de soltar merda. Only this.

    ResponderExcluir
  3. é isso ae Miyasaki!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.