segunda-feira, maio 16, 2011

2 comentários:

  1. meio parado,gostei +/-.. eu queria MV de uma musica mais agitada do album

    ResponderExcluir
  2. Euh gostei dessa musica *-*
    é tão linda *-*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.