quarta-feira, junho 22, 2011

Block B revela mv!



O grupo Block B acaba de lançar o seu mais novo mv da música "Tell Them", hit promocional do próximo mini-álbum "New Kids on the Block"Infelizmente, antes do lançamento do mini-álbum a censura estipulou que as canções só deveriam ser ouvidas por maiores de 19 anos devido ao conteúdo das letras. Semana passada nos pudemos apreciar o teaser e hoje, o mv completo é liberado. Confira.... Gente, esse Zico é lindo demais...hihih...



Créditos: Koreaboo
Tradução/Adaptação: @elainefranca26

9 comentários:

  1. MEU DEUS/
    OMFG

    U-KWON LOIRO SHISUS/ MORTA

    ZICO & JAEHYO LINDOS DEMAIS *------------*

    ResponderExcluir
  2. boa a musik =D felizinha mas no conceito deles ainda =D
    Essse Zico me lembrou a CL nesse mv xD

    ResponderExcluir
  3. Zicoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *-*
    tava esperando tanto por esse momento *0*
    OMG não to acreditando Zicoooooooo ta muito lindo ♥.♥

    ResponderExcluir
  4. Sabe uma pessoa feliz? Agora imagina uma pessoa MUITO feliz. Sim, essa sou eu! Cara, valeu a pena esperar uma semana, valeu a pena atualizar a conta deles no youtube, valeu a pena atualizar todos os sites que poderia sair o mv, valeu a pena ficar ansiosa e ter o coração quase saltado pra fora da boca. Esse MV ficou perfeito, muito mais até do que eu imaginei. Meus Block B's são realmente perfeitos, ninguém vai conseguir estragar a festa dos meus Block B's, nem um invejoso irá estragar o futuro brilhante de vocês. Block B Fighting !!! ♥

    ResponderExcluir
  5. quero tradução!!! *O*

    ResponderExcluir
  6. PQP Tô sem comentários pra esse mv. Estão todos maravilhovos. Está perfeito, só isso ♥

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia eles, mas ja to viciada no MV, musica muitoo boa, amei ♥

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.