terça-feira, junho 14, 2011

Dance Battle



O cantor Yunho (HoMin) foi para o hospital após uma competição de dança feroz contra o integrante do grupo 2PM, Junho.No dia 14 de junho, durante a exibição do programa 'Strong Heart' - edição especial intitulada 'Rei dos Reis'Yunho revelou: "No passado, Junho e eu tivemos realmente uma batalha de dança feroz em encontro social". Ele também confessou: "Eu estava tão provocado pela dança de Junho que eu forcei a minha parte ... tanto que minhas pernas não se mexiam no dia seguinte (e tive que ir para o hospital) ".Da maneira que Yunho falava, o público estava esperando uma batalha feroz de dança entre os dois artistas. Então, veja como eles dão o seu melhor para proteger o orgulho como dançarinos!



Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia 

3 comentários:

  1. Yunho super lindo dança muito uau quero um namorado desse , eo junho mega fofo .

    ResponderExcluir
  2. Porra o______o

    ResponderExcluir
  3. eu quoto total a Vitória L. ^

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.