sábado, junho 25, 2011

'Dancing With The Stars'!




A integrante do grupo 4Minute, HyunA, recentemente realizou uma performance bem sexy de cha-cha-cha no programa 'Dancing with the Stars'.
Na transmissão do dia 24 de junho, HyunA expressou sua determinação, afirmando: " Eu quero mostrar um lado diferente de mim esta semana, mas estou preocupada porque eu não tive muito tempo para praticar. Eu ainda vou tentar dar o meu melhor. "


Os comentaristas declararam: "Você mostrou que não é mais uma menininha com uma imagem fofa, mas sim uma mulher. Vocês dois tiveram um grande trabalho em equipe "..." Esta rotina madura combina mais com você. Você finalmente nos apresentou seu talento. Há um encanto diferente desta performance em relação ao desempenho da semana passada ".




Depois de sua performance, HyunA fofamente falou para as integrantes de seu grupo para ajudá-la a ingressar para a próxima rodada. Ela gritou: "Vocês estão vendo? Se vocês me enviarem algumas mensagens de texto, eu acho que não vou cair fora da competição por enquanto".
Felizmente, HyunA foi capaz de avançar para a terceira rodada com um total de 19 pontos.



Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia

2 comentários:

  1. essa hyunah ai nao e grandes coisa nao, so mais um corpinho sexy no meio dos outro.

    ResponderExcluir
  2. a mado lá agora é meninas das pernas grossas, essa ai nem isso tem


    mais ela sabe dançar pelo menos

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.