segunda-feira, junho 20, 2011

Fim de namoro!



A atriz  Shin Se Kyung e o integrante do grupo SHINee, Jong, anunciaram o rompimento do namoro.
Segundo a agência de Se Kyung, em 20 de junho, os dois já não estavam mais namorando e decidiram continuar a relação como amigos.O casal-estrela era sem dúvida um grande exemplo e as notícias de sua separação deixaram muitos fãs tristes.
O representante declarou: "Embora os dois tivessem bons sentimentos um pelo outro, os dois estavam tão ocupados com suas programações que se tornou difícil para eles se encontram. Recentemente, decidiram ficar amigos."

Outro representante revelou: "Eu acho que foi difícil para eles porque cada um tinha horários muito diferentes de trabalho. Eles disseram que deveriam ficar bons amigos. "

Parece que foi ontem que os dois apareceram juntos em um encontro, mas infelizmente o romance chegou ao fim.




Créditos: Allkpop
Tradução/Adaptação: @elainefranca26

16 comentários:

  1. ain que triste TOT não queria que eles estivessem terminado

    ResponderExcluir
  2. awwwwnt ;;;;;; eles formavam um casal tão lindo ;;

    ResponderExcluir
  3. Que pena goosto mundo dos dois....

    ResponderExcluir
  4. Eu to feliz pra caramba, iupiiiii

    ResponderExcluir
  5. Faz que ficam felizes com a tristeza do ídolo, não são fãs de verdade (:
    Eu fiquei chateada, porque poxa, eles formavam um casal tão fofo.
    Que pena que não deu certo...

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, mas pra mim esse namoro nem existiu
    começou do nada, depois eles nem foram visto juntos e agora eles terminam...
    Eu to trite pelo Jong, mas to feliz PORQUE PRA MIM JONGKEY É REAL! Consola ele Key

    ResponderExcluir
  7. To triste pelo jjong mas tanto faz, não vou ser a próxima namorada dele mesmo.

    ResponderExcluir
  8. amem senhor, os dois formavam um casal lindo... maaas sei la acho que ele merece alguem que possa acompanhar ele e estar mais tempo ao lado dele e o mesmo para ela .-. enfim espero que os dois sejam felizes e continuem sendo amigos ^^

    ResponderExcluir
  9. "acho que ele merece alguem que possa acompanhar ele e estar mais tempo ao lado dele" O KEY ORAS, rs

    ResponderExcluir
  10. Esse namorico não deu nem pro cheiro u_u Se é que eles namoraram de verdade né -q
    Jong sempre foi do Key, isso é fato~ #jongkeyhardfangirl

    ResponderExcluir
  11. "Desculpa, mas pra mim esse namoro nem existiu!
    começou do nada, depois eles nem foram visto juntos e agora eles terminam...
    Eu to trite pelo Jong, mas to feliz PORQUE PRA MIM JONGKEY É REAL! Consola ele, Key"

    Anônimo, tou contigo! Pra mim o Jong é do Key, sabia que essa farsa não ia durar muito.

    OLHA O TANTO DE SHIPPERS DE JONGKEY DEFENDENDO A CAUSA *000* ADORON

    ResponderExcluir
  12. Estou feliz ele terminou o namoro por que quis! haha.

    ResponderExcluir
  13. HUEHUEUHAEUAEH, to triste pelo Jong mas...
    CONSOLA ELE, KEY. ²²³²³³¹ \õ\

    ResponderExcluir
  14. quee penaa , eu mao Joong ! Esperava que desse certo , ele ao lado dela nessas fotos , pareciam estar tão feliz ! ~

    ResponderExcluir
  15. ehhhhhhhhhh caminho aberto pra heybiku.........iuahsoiuahiushaiu
    by:isah

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.