quarta-feira, junho 15, 2011

Jang tem ciúmes da SM!



O ex-H.O.T, Jang Woo Hyuk, admitiu que senti ciúmes dos artitas da agência SM Entertainment, durante uma entrevista ao programa 'News And Issues'A razão parece esta nos últimos shows da SM em Paris."Eu estou olhando para ver se eu posso ou não fazer um show Paris também", disse ele, arrancando gargalhadas da platéia. "Eu estava com ciúmes de ver os meus juniores realizando um evento em Paris."
A SM Entertainment recentemente encerrou a "SM Town Live in Paris" que ocorreu nos dias 10 e 11 de junho. Enquanto isso, Jang Woo Hyuk está atualmente ocupado com suas promoções de seu recente single, "Time is [L] Over".




Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia 

Um comentário:

  1. IDASASAOSIJASIOASH
    Jang Woo Hyuk deve se sentir tão orgulhoso pelos seus juniores
    com tanto sucesso em paris *-*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.