segunda-feira, junho 27, 2011

Jun & Hara estão namorando!



A integrante do grupo feminino Kara, GoHara, e JunHyung (BEAST) oficializaram namoro!
No dia 28 de junho, a CUBE Ent anunciou: “Eles tinham um relacionamento amigável até que começaram a namorar. Eles já estavam se encontrando há cerca de um mês. JunHyung consolou Hara quando estava passando por alguns momentos difíceis. Por causa de suas agendas lotadas, eles só foram capazes de sair para comer e outras atividades normais de casais três vezes até agora.”
DSP Media também anunciou: “Eles tem bons sentimentos um com o outro, mas eles ainda estão se conhecendo melhor. Se passou apenas um mês até agora. Por favor, zelem por eles um pouco mais.”












Créditos: Allkpop + KaraBrasil
Matéria: @Mitsuyia

33 comentários:

  1. Eita porra, isso me pegou de surpresa, só no sapatinho né dona Hara?

    ResponderExcluir
  2. MORTE A GOHARA!!
    Eu odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa menina!

    ResponderExcluir
  3. adoro fofocas de relacionamentos dos artistas,kkkkkk

    eles devem ter se conhecido nos bastidodres

    pelo menos a gente sabe q eles não são proibidos de namorar, até q formam um casal fofo

    ResponderExcluir
  4. ESTOU CHOCADA JUN ME TRAINDO QUE QUE ISSOOOOO SUAHSUHASUHASU' OG AINDA NÃO CAIU A FIXA, EU TAMBÉM NÃO SOU MUITO CHEGADA NELA ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Acordem, ele nem conhece vocês e jah chamam ele de "meu" Hahaha... ¬¬
    Poxa, ele tem vida social também o_õ
    Deixem os dois serem felizes juntos *---*

    ResponderExcluir
  6. queria morar na coreia , pra saber quem ta pegando quem, aposto q tem mais gente namorando e a gente nem ta sabendo por causa das fãs

    mais q essa noticia é sim

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eles formaram um casal fofo *-* JunHyung e go Hara (l)

    aygsygaysgyags
    ela é meio paty e ele meio rebelde ta parecendo enrredo de rebelde //pareidaquiapoucoeuapanhodealgumfã g.g

    ResponderExcluir
  8. Coisas que eu não esperava.

    ResponderExcluir
  9. HARA?!?!!?!?!? OMFG
    SOFRI X_X

    ResponderExcluir
  10. parece q levei um fora, sem saber

    ResponderExcluir
  11. Hara? x_x
    Jun esperava mais bom gosto de você... Mas nee...Sorte a dela.

    ResponderExcluir
  12. AMEI !! *------------------------------*

    ResponderExcluir
  13. já conheso essa historia e igual a do shinee jonghyun e Shin Sekyung estão andando pela rua um fã tira uma foto e vem com mesmo papo que tão só um mês namorando ata , mais espero que esse dure mais gosto dos dois !

    ResponderExcluir
  14. Quero mais é que ele seja feliz!Agora...KIKWANG VOCÊ NÃO PODE DE MANEIRA NENHUMA OK? Desabafei

    ResponderExcluir
  15. Que bom. A Hara é muito linda. E Jun merece alguém que o faça feliz. Espero que eles sejam felizes ^^

    Lembram daquele programa em que perguntaram ao grupo Beast quem teria mais coragem de afirmar um namoro? E o Jun deu um escorregão e disse "Não agora"? Nunca pensaria que fosse com a Hara.

    ResponderExcluir
  16. Danielle Smile28/06/2011, 11:23

    Awn, que fofos! Espero que dê certo (:

    ResponderExcluir
  17. Oun, que lindo. *-*~

    Af, gente, tudo bem amamos eles, mas... Wake up, mundo real galera.
    Eles estão literalmente do outro lado do mundo. ._."
    Se amam eles de verdade tem que desejar a felicidade, e não ficar jogando praga, chingando. Desculpa, mas pra mim isso é infantilidade.

    ResponderExcluir
  18. desculpa ai aldulto

    se somos crianças, somos crianças felizes,rsrs

    ResponderExcluir
  19. Se você são fãs de verdade deviam estar felizes por elea/ela
    sei lá ,só acho

    ResponderExcluir
  20. HAHAHAHAHAHA aposto que vce deve ta com uma pontinha de inveja , pontinha NADA , tu deve ta quase em depressão por causa disso .... E sou FÃ de verdade (Ý) tanto que moro no japão e vou quase em todos os shows deles !
    YANG YOSEOP SÓ FAÇA ISSO DEPOIS QUE TERMINAR COMIGO hahaha :D

    ResponderExcluir
  21. Ela é feia, droga ! :@

    ResponderExcluir
  22. uiaa falo q mora no japao , esculaxo -qq tá parei heureyruerheuh

    Sinceramente ,eu acho ela feinha e nunca fui muito com a cara dela não... (ela tem olhos grandes *leva tiro*)
    E eu to morrendo de inveja dela claro , mas nao quero que morra ( talvez -q)
    Espero que ela faça ele feliz , se não .... se não junta todas nós e tiramos o couro dela , é isso aee ò_ó/

    ResponderExcluir
  23. E eu to morrendo de inveja dela claro , mas nao quero que morra ( talvez -q)
    Espero que ela faça ele feliz , se não .... se não junta todas nós e tiramos o couro dela , é isso aee ò_ó/²

    ResponderExcluir
  24. aposto que vce deve ta com uma pontinha de inveja , pontinha NADA , tu deve ta quase em depressão por causa disso -isso foi pra mim? se foi
    porra,claro mano to morrendo de depressão .-. lógico que não
    Primeiro,nem gostar de Beast*** eu gosto, só ouvi uma musica
    Segundo,não sinto inveja por isso,to pouco me fundendo pra isso
    Terceiro,não sou Kamila nem fã de Beast , pelo que vi todas da Kamila estão super felizes com o namoro
    euhein, em vez de criticá-la,torçam por eles se você realmente gostam ... por que fã é assim, ri ,chora junto e torce para a felicidade de ídolo não é

    ResponderExcluir
  25. As vezes alguns fãs exageram ¬¬' das KARA's ela é a q menos gosto, mas nem por isso quero a morte dela, e quero mais q eles sejam felizes...

    ResponderExcluir
  26. As vezes alguns fãs exageram ¬¬' das KARA's ela é a q menos gosto, mas nem por isso quero a morte dela, e quero mais q eles sejam felizes...
    isso Jesus,obrigada
    pelo menos uma fã pensa como eu
    rialto

    ResponderExcluir
  27. eu não gostava dela, porque tem um especial lunar 2011 e era pra escolher a pessoa que mais tinha gostado Chansung(2pm) escolheu ela, mais ela disse não e escolheu o Donghae com a desculpa que ele engoliu muita agua por causa dela que ele a protegeu.Eu amoooooooooooooooo! o donghae e fuiquei com muita raiva dela mas essa noticia de que ela está namorando me tranquilizou. Se alguem quer ver o programa vou passar o link na parte que ela escolhe o donghae http://www.youtube.com/watch?v=Wn6S-YU5_kk ou escrever no youtube :Special Lunar New Year Day's Program-Donghae + Hara cut.

    ResponderExcluir
  28. O que tem haver você morar no Japão com ser fã deles? Você foi morar aí por causa deles, é isso? ¬¬

    ResponderExcluir
  29. Menines, eu sou uma puta Hottest, mas, ahazou Khuntoria, só o Chansung que eu quero gay, nenhum deles é meu, não tenho contrato e nem direitos autorais pra falar que eles são meus, então, amo meu amor platônico e filosófico pelos meus artistas, mas eles têm que casar, ter filhos e viverem suas vidas, não quero eles frustrados e depressivos, se suicidando porque não podem ter vida senão poderam perder sua fama por causa de fãs.

    ResponderExcluir
  30. MORRI!! Até pouco tempo, eu jurava que era um sonho ruim u.u Mas né~ HARA, SUA SORTUDA!! Pelo menos fico feliz que não tenha sido o MinHo u.ú Se fosse eu ia até a Coreia só pra te matar o.ó

    E isso tá virando moda ou coisa do tipo? Porque primeiro foi o JongHyun e a SeKyung, e agora isso?! Me cheira a marketing #prontofalei u.u

    ResponderExcluir
  31. Hara? x_x
    Jun esperava mais bom gosto de você... Mas nee...Sorte a dela. [ 2 ]

    ResponderExcluir
  32. Continuo crendo em JunAh, beijo aos haters ;*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.