terça-feira, junho 14, 2011

Kim confessa seu tipo ideal


No dia 14 de junho, o líder do SS501, Kim Hyun Joong, participou do programa 'Choi Hwa Jung Power Time' para uma entrevista, durante a qual ele confessou abertamente que namorou uma celebridade por cerca de 10 meses.
Quando o DJ Choi Hwa Jung perguntou: "Você jamais demonstrou qualquer interesse por uma celebridade, ou você recebeu uma confissão delas?", Kim Hyun Joong respondeu: "Sim, é verdade". Quando lhe perguntaram quantas, o cantor respondeu: "Eu não recebi nenhuma confissão, mas eu namorei alguém. Nós saímos durante cerca de dez meses."
Meditando, ele continuou: "eu fiz kimchi frito para a minha namorada uma vez", os fãs deslumbrantemente suspiraram com o lado romântico de sua personalidade.
Kim Hyun Joong também comentou sobre seu ideal de mulher perfeita, a Lee Hyori"Eu não gostaria de conhecer a Nuna Hyori enquanto estivesse bebendo. Ela é uma Nuna que eu respeito e recebi grande ajuda, então eu não acho que eu seria capaz de beber confortavelmente."

Créditos: Allkpop
Tardução: @Mitsuyia 

3 comentários:

  1. todo mundo sabe q ele gosta de lee hyori, só queria saber quem era a namorada dele

    ResponderExcluir
  2. HEHEHE' Queeem será que ele "namorou" dourante 10 meses ?

    ResponderExcluir
  3. tam ...tam... tam...tam....
    suspense!
    !! nomorou comigo neh gente!!!
    hahuhaua

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.