terça-feira, junho 14, 2011

Novo elenco - 'Immortal Song 2'


Recentemente, foi noticiado que os cantores Junsu (2PM), HongKi (FT.Island) e G.O (MBlaq) estarão participando do programa 'Immortal Song 2'Os três novos membros vão substituir Yesung (Super Junior), Jonghyun (SHINee) e Yoseob (B2ST) que anunciaram suas saídas na semana passada devido aos horários conflitantes. Após as gravações no dia 13 de junho, Kwon Jae Yong elogiou o talento dos três novos cantores: "Evidentemente, eu me preocupei muito, mas os três novos membros vieram muito preparados. A tensão era grande e a qualidade geral do regime de música e talento vocal aumentaram. "
Em particular, ele falou sobre G.O: "Eu sabia que G.O era bom em cantar, mas eu não sabia que ele era tão bom. Ele foi realmente brilhante. Eu acho que muita gente vai ficar surpreso quando ele for ao ar ".


Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.