sábado, junho 25, 2011

6 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwww minhas lindas *---* nem sei o que dizer, sempre fazem uma òtima apresentação, espero que continuem fazendo muito sucesso, elas merecem <3333

    ResponderExcluir
  2. Credoo que plateiaa paradaa aff! se fosse aqui no Brasil aposto que todos estariam de cartazes gritandoo,pulandoo e cantando juntooo!

    ResponderExcluir
  3. verdadeee, plateia sem graça.

    ResponderExcluir
  4. Plateia sem graça messsssmo em!!! Mais meu Deus elas estavam incríveis como sempre é claro e a Zinger Muito lindaa'

    ResponderExcluir
  5. Ai como elas estavam lindas

    ResponderExcluir
  6. Platéia sem graça total,acho que se ouvisse Magic, Madonna ou qualquer música delas na minha frente eu morria, sério!
    Secret, você arrasam, hunf!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.