quarta-feira, junho 22, 2011

Que descanse em paz!


No dia 19 de Junho, Lee Eun Mi (24 anos), vocalista do grupo feminino "Iris", foi assassinada pelo ex-namorado, às duas da manhã. 
No dia 22 de Junho, o policial Saheung revelou que eles haviam emitido um mandado de prisão contra Cho (28 anos) por esfaquear Lee várias vezes enquanto ela estava a caminho de casa.
As investigações revelaram que os dois haviam discutido planos de casamento antes da cantora querer romper o namoro, o que fez com que Cho se sentisse extremamente com raiva e eventualmente a assassinasse. 
Através de relatos de testemunhas, Cho foi preso enquanto descansava.
O irmão de Lee escreveu em seu mini-homepage: "Olá, este é o irmão mais novo de Lee Eun Mi. Hoje, minha irmã foi para o céu. Eu ainda não consigo acreditar. Por favor, orem para que ela possa descansar em paz. "
Um velho amigo da cantora também escreveu, "Eun Mi está dormindo. Ela é uma dongseng, eu a conheci através da agência Mano Entertainment e também é a vocalista principal de um grupo chamado Iris. Eu vou estar presente esta noite no funeral dela. Eu espero que você vá para um lugar melhor, Eun Mi ".
Iris é um grupo feminino da empresa Fly 21 Entertainment e estreou em 2005 com seu único álbum, "Message of Love".
Nossas condolências à sua família e entes queridos. Que ela descanse em paz.

Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia

12 comentários:

  1. Descanse em paz !~ s2'
    <3333333333333333333333'
    @Lika_Jaejoong

    ResponderExcluir
  2. Que triste isso! Que ela descanse em paz! T_T

    ResponderExcluir
  3. Muito triste, espero que ela descanse em paz u.u

    ResponderExcluir
  4. Que triste descance em paz!!!

    ResponderExcluir
  5. Que descanse em paz Ç.Ç

    Caramba, mesmo não conhecendo ela, fiquei super chocada com a notícia! Como o ex-namorado assassina a menina assim? Que absurdo! E ninguém sabe o motivo?

    ResponderExcluir
  6. T__T \õ/
    ta loko'.
    descanse em paz. :/

    ResponderExcluir
  7. geeeeeeeeeente ! que horror !

    ResponderExcluir
  8. T.T Queee isso !
    Que ela descanse em paz e minhas condolencias a familia dela !

    ResponderExcluir
  9. SayuriUzumaki23/06/2011, 05:42

    Que descanse em paz :)

    Meu deus, como podem fazer algo assim....

    ResponderExcluir
  10. to chokadaaaaaaa...... meu deus ! espero que deus conforte a familia nesse momento e que esse cara sofra mttttttttttt na cadeia!

    By: isah

    ResponderExcluir
  11. Lembrei da minha prima que foi esfaqueada 23 vezes pelo ex-marido dela, ela fico estraçalhada T.T

    Que descanse em paz.... Que ela vá para um mundo melhor do que esse!
    Eu não conheço muito bem Iris, mais já ouvi falar.... E só de pensar de mais um artista k-pop partindo, me parte o coração!

    ResponderExcluir
  12. Que ela descanse em paz..que os anjinhos a guiem...e esse cara eh um idiota!tem mais e que ficar preso..louco..ele nao a ama pois quenm ama nao machuca,muito menos mata!

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.