sábado, junho 18, 2011

Seob fala sobre 'Immortal Song'




O integrante
Yang Yoseob, do grupo B2ST, lamentou sua retirada do programa 'Immortal Song 2', um reality show dedicada a mostrar os talentos vocais dos artistas.

Yoseob recebeu o primeiro lugar no episódio piloto da série com o seu impressionante desempenho de "Mother", permitindo provar aos críticos que eles estão errados quando disseram que o seu talento cantando era apenas passageiro.
Infelizmente, Yoseob teve que se retirar devido aos horários de seu grupo que agora viaja para o Japão para as atividades promocionais de 'Bad Girl'.
Ele expressou que, apesar de se sentir extremamente estressado competindo contra os outros artistas, ele ficou chateado quando teve que sair. Seus fãs e a equipe de produção também ficaram decepcionados com a sua saída, pois eles estavam ansiosos para suas performances futuras.
Yoseob declarou: "A pressão que eu sentia em 'Immortal Song 2' não foi pouca coisa. Eu não sei como os outros cantores suportam, mas eu estava muito preocupado e sobrecarregado. Eu não conseguia nem dormir à noite".  Os produtores acrescentaram que Yoseob trabalhou duro durante os treinos, mas sentiu muito stress porque não conseguia decorar as letras facilmente.
Yoseob acrescentou: "Quando decidimos sobre minha retirada, eu me senti um pouco aliviado. Era muito estressante. No entanto, ao mesmo tempo me arrependo. Eu não acho que eu era capaz de mostrar tudo de mim. Se outra oportunidade surgir de novo, eu aproveitarei. Acho que sim. Eu quero mostrar diferentes lados de mim. O novo concorrente Lee Hongki me fez lembrar de quando eu comecei".
Não deixem de conferir 'Immortal Song 2', de hoje dia 18 de Junho. 

Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia

Um comentário:

  1. Realmente, o Minho disse que o Jong tava há 2 dias sem dormir por ausa do immortal songs =\

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.