terça-feira, junho 28, 2011

Sulli chora ao falar de SNSD




Recentemente, no programa "Come to Play"
 foi ao ar um episódio especial sobre a SM Entertainment e seu concerto em Paris. No vídeo que você verá a seguir, a integrante do f (x), Sully, agradeceu aos membros do SNSD, Tiffany e TaeYeon, por sua bondade no passado.
Sully disse: "Na quarta série, eu vim à Seul e na quinta série, eu comecei a viver em um dormitório. Eu morava com TaeYeon e a unnie Tiffany. Eles cuidaram bem de mim e eu gostava de segui-las. Vim para Seul sozinha então eu só tinha que olhar para o apoio".
Depois de revelar isso, ela começou a chorar e depois continuou com sua história:
"No entanto, quando estrearam no SNSD, elas ficaram tão ocupadas que não tinham tempo de sobra e eu nunca conseguia vê-las. A partir daí, eu fui deixada sozinha no dormitório e comecei a pensar que iríamos à deriva.
Depois, eu debutei e fui capaz de vê-las muitas vezes. Neste ponto, eu realmente queria dizer-lhes 'Obrigado'."


Tiffany, que também estava no show naquele dia, declarou: 
"Quando vejo dongsaengs durante nossos eventos internacionais, eles parecem muito cansados. Por causa disso, eu estive pensando que eu vou ter que cuidar melhor deles. "
Ela e Sully mostraram sua amizade através de suas palavras e lágrimas.

Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia

6 comentários:

  1. Muito fofas, eu sou muito sencivel sabe, e chorei junto com elas **

    ResponderExcluir
  2. to limpando minhas lagrimas com o papel do cachorro quente q tava comendo na hora quando li a materia

    chorei tbm, sou sensivel

    ResponderExcluir
  3. AWWWN QUE LINDO *-*
    minha sulli tão adoravel adorei saber que ela é tão próxima da minha tiffany *_*
    adoro isso no kpop o quanto eles são verdadeiros s2

    ResponderExcluir
  4. OHHHH! eu vi esse video ontem na net,e fiquei mt emocionada com as palavras da sulli.
    chorei junto com ela na verdade! O.o Taeny and sulli,mais a krys,claro. ;)

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.