domingo, julho 03, 2011

Kahi quer fazer cirurgia!




Foi revelado recentemente por meio dos amigos de Kahi, líder do After School, que ela seriamente pensava em realizar uma cirurgia plástica.

Durante a transmissão do programa 'Secret', da KBS, desta semana, uma gravação de um dos amigos mais próximos de Kahi foi revelada. No vídeo, o amigo declarou que Kahi sempre sentiu um grande complexo com seu queixo, e disse que ela tinha sérios pensamentos em fazer uma cirurgia para moldá-lo.

Em resposta, Kahi explicou para o público surpreso: "Houve um tempo quando eu visitei uma cartomante, e ela disse que a minha sorte estava em meu queixo. É por isso que eu pensei em fazer a cirurgia estética".
Quem acha realmente que Kahi precisa de plástica???

Créditos: Allkpop
Tradução: @Mitsuyia

6 comentários:

  1. ela é linda não precisa de nenhuma cirurgia plastica , eu a acho uma das mais bonitas idol feminino da korea junto com a tiffany (snsd ).

    ResponderExcluir
  2. tambem acho ,ela é linda do jeito que é

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho ela muito bonita, mas o problema dela não está no queixo xD

    ResponderExcluir
  4. ela é perfeita ,
    ela nao precisa de nenhuma cirurgia plastica ela ta ficando loca né? O.O

    ResponderExcluir
  5. se ela precisa de plastica, eu preciso nascer de novo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Peraaaa... Cartomante Oo ?caramba em...
    se ela precisa de plastica, eu preciso nascer de novo! rsrsrsrs²
    Mas acho q nem nascendo d novo resolve meu problema hahaha, nascendo na Coréia ta bom kkk'
    E desculpa descordar, mas a mais bonita é a lee hyori Oo

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.