segunda-feira, julho 04, 2011

'Kiss & Cry'- Performance!



Confira mais um episódio do programa de competições "Kiss & Cry".
Desta vez, você verá a performance do cantor Yunho que, apesar de sua viagem à Paris durante a SMTOWN, não deixou de se empenhar nas apresentações no gelo!




No desempenho da semana passada, Yunho caiu não conseguindo uma colocação tão boa, mas dessa vez... Confira a performance do oppa e da bailarina Claudia Mueller com o hit "Boom Boom Pow".



Créditos: Allkpop
Matéria: @elainefranca26

8 comentários:

  1. ELE FOI PERFEITO *-*
    ele danço tão beem, orgulhosa do meu yun ♥

    ResponderExcluir
  2. Oppa yun me seduziu com essa roupa ^^
    como eu queria ter visto todas as apresentações dele T.T

    ResponderExcluir
  3. o melhoooor *-* <33

    ResponderExcluir
  4. Ele foi demais! Teve muita determinação!

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeeeeu oppa Yun. foi , é e sempre será inexplicável, incomparável *-*
    admiro deemais , minha inpiração ! saranghae s2'

    ResponderExcluir
  6. inspiração* hehe ~ erro ao escrever ali em cima :9

    ResponderExcluir
  7. O.O O.O O.O ....Cara, eu pulei e bati palmas junto com a platéia aqui..uashuas

    Ele arrasou.. *.* ! Oppa Yun foi INCRÍVEL \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/

    ResponderExcluir
  8. mesmo parecendo um louco , treinando na rua ele continua lindo ,foi perfeita a apresentação dele gritei e bati palmas ,ainda caso com ele.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.