sexta-feira, julho 01, 2011

M & D - Entrevista!


Desde o início do projeto 'M & D', o integrante do grupo Super Junior, Heechul e o membro da banda The Trax, Jungmo, sentaram para a primeira entrevista da dupla com o jornal Sports World, em um restaurante em Chungdam-dong.
Heechul estava determinado a "revelar tudo de si" na entrevista, mas Jungmo respondeu que não necessitava. Os dois são conhecidos pela profunda amizade entre si, Heechul é tido como o bagunceiro, enquanto Jungmo é o centro, o equilíbrio. 
Mais e menos, quente e frio, embora sejam de personalidades contrastantes, eles conseguem se equilibrar.
Confira a entrevista abaixo! 
-
P. "Como vocês criaram o 'M & D'? "
Jungmo : "Nós estávamos falando sobre duplas do sexo masculino em um programa de rádio e de repente eu pensei na idéia de formar uma dupla com Heechul. Joo Young Hoon nos deu muitos conselhos e até disse que ia escrever uma música para nós, mas eu recusei. Eu sabia que queria fazer isso só meu, com o hyung Heechul ".
Heechul : "Nós escrevemos uma folha e entreguemos para a empresa, Lee Soo Man disse que seria divertido. Não achei que tudo aconteceria tão rápido. Nosso plano era originalmente apenas lançar uma música digital, mas as coisas chegaram ao ponto de que estávamos filmando um mv. Os custos de produção totalizaram 300,00 dólares. Nós filmamos em nossa sala de karaokê e convidamos Hongki e JunhyungApós seis minutos de filmagem, nós fizemos uma festa de seis horas. "
P. "Você tem um objetivo específico para o 'M & D'?"
Heechul : "Eu queria me livrar da sensação de ídolo. Eu sempre fui tido como um e eu quero romper com isso, mas o Super Junior é o melhor grupo ídolo no mundo. Eu quero usar o 'M & D' para fazer tudo o que eu quero. Desta vez, eu tenho que ser ganancioso com canto e tentar perseguir uma música diferente do Super Junior. Mas eu vou ter certeza de nunca deixar isso ficar no caminho de nossa equipe. "
Jungmo : "Eu nunca fui um ídolo para começar, mas eu tenho uma imagem forte por ser o guitarrista do The Trax. Através do 'M & D', espero mostrar que eu posso tocar músicas que não sejam rock. Eu gosto de música club e eu também gosto de música trot."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Heechul : "M & D não é um projeto temporário. Há um monte de coisas que eu quero fazer com este grupo, e isso é algo que será em curso para o futuro. Eles dizem que nossa posição no ranking está caindo, e não podemos continuar se não conseguirmos subir, será embaraçoso. Por favor, nos ajudem. "

P. "O que mudou desde o início do M & D?"
Heechul : "Minha agência me dá muita liberdade, mas eu sempre me senti como estivesse preso.Quero aproveitar esta oportunidade para escrever canções de minha própria autoria. Eu não posso escrever baladas tristes porque eu preciso sentir o amor para isso. Mesmo hoje, eu não serei capaz de revelar meus sentimentos tristes ao público por meio delas. Não há nada que eu possa fazer sobre isso... "
Jungmo : "Eu sempre vivi de forma positiva, mas sempre sob o stress de ter de compor canções. Depois de escrever músicas através do 'M & D', eu era capaz de lançar uma grande quantidade de pensamentos inúteis. É ótimo."


P. "Alguma palavra para o fechamento da matéria?"
Heechul : "Estou sempre pedindo desculpas aos nossos fãs. Obrigado por sempre acreditarem em mim e gostarem de mim de qualquer maneira".
Jungmo : "O público parece acreditar que a SM está por trás deste novo projeto, mas quero mostrar que não é nada disso. Não há tabus com a gente!"

Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mitsuyia


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.