sábado, julho 02, 2011

Wine Hall Venus - MV debut!

O grupo Wind Hall Venus está fazendo sua estréia com a Sony Music e vem chamando a atenção por seu talento e semelhança com a popular banda CNBLUE.
O quarteto feminino é composto pelas integrantes Tamra (vocal principal), Kim Soo Jung (guitarra), Hayoung (baixo) e Yoeul (baterista).
Com mais de quatro anos de preparação, o Wine Hall Venus possui um vasto talento musical, uma forte atuação e inglês fluente. Embora existam várias bandas do sexo masculino fazendo sucesso no mercado - como o  FT Island - esta é a primeira vez que o conceito tem sido aplicado a mulheres.
Confira o mv completo, intitulado 'Call Me'!

Créditos: KDOfficial + Youtube
Matéria: @Mitsuyia

9 comentários:

  1. Tem como não se apaixonar por essa vocalista?
    Lindas demais, cara!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim, elas estão lindas *---*
    Gosto da versão dance mas acho a rock muito melhor, mesmo assim gostei do MV ^^

    ResponderExcluir
  3. amei *-* estou apaixonada pela baterista *-*

    ResponderExcluir
  4. ESSA BAIXISTA É UMA FOFA! *O* Amei.

    ResponderExcluir
  5. Amei essa nova banda! Tenho certeza que vai fazer muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. inlove pela guitarrista

    ResponderExcluir
  7. Ñ gosto da comparação q fizeram delas com meus lindos do C.N.Blue U.U
    acho q ñ tem nd haver

    ResponderExcluir
  8. Ñ gosto da comparação q fizeram delas com meus lindos do C.N.Blue U.U
    acho q ñ tem nd haver [2~]

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.