Devido a alguns maus entendidos decidimos postar novamente a matéria sobre o caso 'Hangeng Vs. Sm'. Há pouco tempo, recebemos a notícia da real condição do cantor 'ex-integrante' do grupo Super Junior.
Novas informações dão rumo ao suposto fim da guerra judicial entre Hangeng e sua antiga empresa SM Entertainment.
Dia 25 de setembro foi divulgado que Hangeng retirou o processo contra a SM pedindo apenas a anulação do contrato com a empresa, por completo.
Dois dias depois, as novas decisões do caso foram reveladas, veja abaixo:
今日(9月27日)韩庚现在所属的经纪公司乐华娱乐向网易娱乐发来声明与律师证明函,确
认韩庚和SM之间的专属合同效力不存在诉讼结果。
Hoje, dia 27 de setembro, a empresa atual de Hangeng, Le Hua Ent., enviou um comunicado e as documentações legais confirmando que a disputa pela anulação do contrato entre oppa e a SM se encerrou com a anulação do contrato de exclusividade.
====== Omitindo sessão que inicia o caso. ==========
Em relação ao processo de número 2011-13014 da Suprema Corte de Seul, no que diz respeito ao caso de validade do contrato de exclusividade, Han Geng e SM chegaram a um acordo mútuo amigável. Encerramento do recurso de Hangeng como "Notificação de Retirada de Apelo".
韩庚日后按现有方式在中国开展活动,在韩国没有具体的活动安排。
Han Geng irá continuar suas atividades na China como vem fazendo, e não há planos para atividades na Coréia até o determinado momento.
Hangeng agora é livre para seguir sua carreira solo sob os cuidados da Le Hua Ent., e a batalha de praticamente dois anos contra a S.M.Entertainment pode ter chegado finalmente ao seu derradeiro final.
Matéria extraída na íntegra do site HatoBrazil
aaaaa tava com esperanças de ele voltar pro Super Junior =/ mas que bom que tudo deu certo.
ResponderExcluirespero que aconteça o emso com o JYJ! seja um acordo bom e 'amigavel'
ResponderExcluirEu queria ele de volta no SuJu, mas se ele não quer espero que seja mtoooo feliz com sua carreira na China, afinal é meu Bias querido O/
ResponderExcluirEspero que o caso de JYJ tbm termine assim