sexta-feira, setembro 30, 2011

KangIn - Novas imagens!


No dia 29 de setembro, novas imagens do integrante do grupo Super Junior, Kangin, foram transmitidas através do programa 'Prime News'.
Em sua entrevista, Kangin declarou: "Esta foi uma oportunidade para eu ver e perceber a vida que os meus seniores tinham para proteger este país. Eles definitivamente abriram caminho para os juniores que estão agora trabalhando."
Os fãs ficaram contentes em ver que ele havia engordado um pouco mais e também expressaram o orgulho que estavam sentindo ao ver que ele havia ganho o posto de Cabo.
Internautas comentaram: "Eu estou muito orgulhoso por saber que ele se tornou Cabo", "Saudades do KangIn" e "Eu espero que ele volte para o Super Junior em breve."


Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

2 comentários:

  1. Eu espero que ele volte para o Super Junior em breve. *.*

    Bom ver que ele conseguiu engordar ,está com uma ÓOOOOTIMA aparencia !! Ansiosa para ver ele no SUJU !!

    ResponderExcluir
  2. UAU cabo
    Quue coisa eim?
    Ta tão lindoooooo ♥
    Espero ver logo ele no SuJu o/

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.