quinta-feira, outubro 20, 2011

Bi Rain para a "1st Look"!


Antes de se alistar no exército no dia 11 de Outubro, o ‘world star’ Rain posou para fotos da revista '1st Look'.
O conceito foi mostrar uma moda de rua casual. Podemos ver Rain usando trajes esportivos, bem como suéteres e jaquetas de inverno chic. Embora olhando seja confortável, os coordenadores fizeram questão de selecionar peças que entrassem no conceito ‘Top Star’ de Rain.

Na entrevista à revista, o oppa falou sobre seus 10 anos de carreira e seu notável progresso, começando dos seus jovens dias como um calouro até uma celebridade com status mundial, como é hoje.
Ele comentou: “Sinto como se fosse o final do meu primeiro momento de carreira.” 
Adicionou: “Durante meus 20 anos, minha vida era como uma maratona. Eu só permaneci correndo e correndo para um certo objetivo, e não me arrependo disso.”
Rain acredita que o serviço militar servirá como uma boa experiência e o ajudará a refletir sobre si mesmo.

Confira as fotos da revista abaixo!









Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

3 comentários:

  1. Ô la em casa (6)
    Acho que a revista quer mostrar mais ele do que as roupas.
    OAISUOIAUOIUIOSUOAUSIOAS ;D

    ResponderExcluir
  2. Ô la em casa (7)

    my s2!!!!! amo esse cara, estou anciosamente esperando por um novo k-drama com ele =3

    ResponderExcluir
  3. Ô la em casa +1

    Raaain!! Volte pra nós logo <3

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.