sexta-feira, outubro 14, 2011

Comeback no Music Bank





O trio Orange Caramel mais uma vez surpreende a indústria da música com seu quarto single, "Shanghai Romance". Em uma entrevista para o Yonhap News, elas falaram bastante sobre seu trabalho, vida pessoal e planos para o futuro.
As meninas começaram confessando que o conceito unicamente usado por elas foi um peso no começo, quando elas começaram a divulgação como uma sub-unidade do After School. "Durante a divulgação de 'Magic Girl', me senti muito ansiosa porque eu nunca tinha usado esse tipo de roupa antes", revelou Nana. "Como as roupas são muito fofas, tinha que ter uma expressão fofa para combinar, mas isso era muito difícil já que eu não consegui me adaptar logo de cara."
"Quando eu ouvi pela primeira vez o nome 'Orange Caramel', pensei que eles estavam brincando comigo", disse Lizzy. O nome que combina o "ácido" da laranja (em inglês, Orange) com o "doce" do caramelo (em inglês, caramel), foi ideia do próprio CEO (Diretor executivo) da Pledis Entertainment.
"Pensei que iria ser um sucesso muito grande ou uma falha tremenda", Raina confessando. "Foi muito bom que o público nos recebeu bem."

Confira as fofas fazendo seu comeback no programa Music Bank deste dia 14 de outubro!



Créditos: Allkpop
Tradução:  @Carol_Yeh

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.