quinta-feira, outubro 13, 2011

[Entrevista] Perspectivas!


O trio Orange Caramel mais uma vez surpreende a indústria da música com seu quarto single, "Shanghai Romance". Em uma entrevista para o Yonhap News, elas falaram bastante sobre seu trabalho, vida pessoal e planos para o futuro.
As meninas começaram confessando que o conceito unicamente usado por elas foi um peso no começo, quando elas começaram a divulgação como uma sub-unidade do After School. "Durante a divulgação de 'Magic Girl', me senti muito ansiosa porque eu nunca tinha usado esse tipo de roupa antes", revelou Nana. "Como as roupas são muito fofas, tinha que ter uma expressão fofa para combinar, mas isso era muito difícil já que eu não consegui me adaptar logo de cara."
"Quando eu ouvi pela primeira vez o nome 'Orange Caramel', pensei que eles estavam brincando comigo", disse Lizzy. O nome que combina o "ácido" da laranja (em inglês, Orange) com o "doce" do caramelo (em inglês, caramel), foi ideia do próprio CEO (Diretor executivo) da Pledis Entertainment.
"Pensei que iria ser um sucesso muito grande ou uma falha tremenda", Raina confessando. "Foi muito bom que o público nos recebeu bem."

Orange Caramel construiu uma fanbase respeitável e o reconhecimento público com somente seus quatro singles, graças ao seu conceito único que incluí sua qualidade singular: "eclética-fofa".
"Toda vez que temos um novo álbum, eu fico cada vez mais e mais confortável com a ideia do nosso conceito único e acabo achando mais divertido que antes", disse Nana. 

"Agora eu me sinto muito curiosa sempre que as roupas são reveladas, e, ás vezes, dou algumas ideias para o conceito." 
Raina concordou, dizendo: "Talvez seja porque nós nos adaptamos, agora quero ainda mais. O que me preocupa é como podemos melhorar no que diz respeito a se apresentar para o público." 
Um dos maiores beneficios de se apresentar como uma sub-unidade é que isso traz um fortalecimento no reconhecimento individual. 


"É algo que nós somos muito gratas", Raina declarou. "Realmente acho que nós somos muito sortudas por termos uma chance de trabalhar juntas como Orange Caramel."
"Como nós somos as mais novas do grupo, não tinhamos muita popularidade, comparada com as outras", continuou. "Por causa do Orange Caramel, nossas personalidades individuais ganharam forca. Agora, queremos causar um grande impacto, trabalhando duro. Queremos mostrar nossas próprias personalidades." 
"Shanghai Romance" é o segundo projeto "One Asia Project" (projeto uma única asia, em inglês), das meninas, que se iniciou no começo do ano com "Bangkok City".

Quando perguntaram sobre o "One Asia Project", Lizzy disse meio que brincando: "É um plano para conquistar o mercado asiático." Também declarou que: "Quando estou no twitter e no youtube, parece que atraímos muita atenção de outros paises. Toda vez que eu leio os tweets sobre pessoas querendo nos ver, fico muito empolgada e me esforço cada vez mais."



Perguntas sobre o assunto que todos querem saber: Namoro!

"Como é outono, me sinto sozinha sempre que vejo casais de mãos dadas, andando pela rua." disse Raina. "Mas tudo bem desde que eu tenha as outras meninas para comer junto comigo", acrescentou.
Lizzy levou a pergunta para o lado mais pessoal dizendo: "Fico incomodada quando estou no carro e vejo os casais atravessando a rua de maneira bonitinha." "Quando nos esforçamos no trabalho..." ela não terminou a frase.
Saindo do assunto controverso, Nana mostrou seu amor por outras atividades. "Se eu conseguir uma oportunidade, queria muito tentar atuar e desfilar", disse. Enquanto isso, para Lizzy (que já teve a experiência na comédia "All My Love"), gostaria de ser MC e compositora, declarou.

Quanto a Raina, que é a vocal principal, disse que gostaria de lançar seu próprio álbum solo. Isso trouxe de volta seu comentário controverso no programa 'Immortal Song 2' da KBS, onde ela expressou sua insatisfação em raramente receber o close das câmeras. "Eu não estava pensando adequadamente na época e nunca pensei que isso iria causar tantos problemas", revela. 
"Mordi minha língua depois de ler reportagens que foram escritas depois disso. Talvez eu estivesse desapontada comigo mesma e não tivesse me dado conta disso. Talvez eu tivesse algumas feridas que nem eu mesmo sabia por nunca ser filmada, apesar de ter muitas partes nas músicas, assim, disse isso meio que sem pensar."
Em relação a participação no 'Immortal Song 2', Raina lamentou sobre sua performance: "Eu nunca fazia melhor que no ensaio porque eu me pressionava muito para fazer tudo perfeito de uma vez só. Se eu tiver uma outra chance, gostaria de participar e criar algo que pudesse sentir orgulho de mim mesma." 

Orange Caramel está fazendo a divulgação durante o mês inteiro de "Shanghai Romance", após isso, elas se juntarão novamente ao After School para mais aventuras no Japão.


Créditos: Allkpop
Tradução: @Carol_Yeh

Um comentário:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.