domingo, outubro 30, 2011

Jo Kwon com ciúmes?!



O integrante do grupo 2AM, Jo Kwon, tem intrigado os fãs mais uma vez com suas declarações sobre a cena de beijo que Ga-In (Brown Eyed Girls) realizou com Doojoon (Beast).
A diva foi questionada sobre a cena no último episódio de "Secret" da emissora KBS, a unnie e o belo Doojoon  estão no elenco do drama "All My Love". 
Enquanto falava sobre o drama, Jo Kwon entrou como testemunha surpresa do "incidente", e explicou: "Quando estávamos filmando o seriado juntos, Ga-In nunca errava as cenas, mas quando ela estava agindo com outros atores, por algum motivo, ela sempre errava a cena. Em particular, ela tinha uma tonelada de erros nas cenas de beijo com Doojoon".
Ga-in, que pareceu surpresa com a acusação sutil, explicou: "Porque eu sou uma mulher, eu fico nervosa quando estou atuando com oppas. Eu até ficava nervosa quando eu estava atuando com Kim Kap Soo", causando risadas no estúdio.

Créditos: Allkpop
Tradução: @elainefranca27

4 comentários:

  1. BOBA ELA.ATÉ EU IRIA ERRAR A CENA COM O DOOJOON.♥

    ResponderExcluir
  2. que fofoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Gain e Jo Kwon 4ever <3

    ResponderExcluir
  3. ccccccccccomo assim, que lindo a Gain com o DooJoon. Super ciumes do Jo Kwon çç

    ResponderExcluir
  4. FOFO! Real ou não, gosto desse casal.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.