segunda-feira, outubro 17, 2011

Leeteuk reflete sobre vitórias!


Bom e Leeteuk (Suju) recentemente assumiram o comando do programa de variedades "Star King" depois que Kang Ho Dong se afastou devido a um escândalo de evasão fiscal.

O primeiro episódio de "Star King" com os dois novos apresentadores atingiu um surpreendente índice de audiência. Quando Leeteuk foi perguntado sobre o assunto, ele declarou: "Antes do dia da gravação, eu não podia dormir. Eu acho que eu li o roteiro cerca de dez vezes mais do que o habitual. Eu senti como se estivesse estreando novamente. Então me lembrei das palavras de Kang Ho Dong hyung-nim. Ele me ensinou a sempre tratar as pessoas com respeito e torná-los as estrelas do show."


Ele continuou: "Estive neste programa por quatro anos. As horas de gravação foram muitas e haviam sempre alguns acontecimentos inesperados, estar aqui não foi fácil. Quando o Super Junior estava em excursão pela Ásia, houve um momento em que realizei performances por três dias seguidos e cheguei ao programa para mais 12 horas de 'Star King'. Por eu ter suportado tudo isso, creio que me foi dada esta oportunidade de ouro. Estou muito feliz e espero poder mostrar a todos o quão bem eu posso fazer isso!"

FIGHTING, OPPAS QUERIDOS!



Créditos: Allkpop
Tradução e Adaptação: @elainefranca27 

2 comentários:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.