quinta-feira, outubro 13, 2011

"Lucky Guy"- MV Completo!



O integrante do grupo SS501, Kim Hyun Joong, falou na conferência de lançamento de seu segundo mini-álbum “Lucky” sobre seus novos objetivos para o mais recente trabalho. 
O mini-album começa com “Do You Like That” e “Lucky”, duas faixas que contém uma mistura entre o pop e o punk rock. Logo após, segue com músicas mais suaves: “I’m Your Man” e “U”.

Kim Hyun Joong declarou: “O primeiro mini-álbum mostrou um pouco da minha imagem como um artista solo e minha capacidade em preencher o palco sozinho, sem ter nenhum outro membro do SS501 comigo. O segundo cd tem como foco a música propriamente dita, no significado da letra, e não apenas uma trilha sonora para os componentes visuais.” 

Confira agora o mv completo de "Lucky Guy":



Créditos: Youtube
Matéria: @elainefranca27

9 comentários:

  1. Eu gostei do clipe , eu amo essa onde meio retrô ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei esse estilo! Amei o MV *.* Não supera Break Down, mas tá mto bom XD

    ResponderExcluir
  3. Essa carinha de malandro, mata qualquer uma. *-*
    Gostei do clipe também, apesar de preferir Break Down e Kiss Kiss.
    Alguém sabe dizer o nome da atriz que participa do clipe? To tentando lembrar, mas não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  4. jessica essa atriz e a Hong Soo Hyun ela fazia o dorama Lie to me a personagem dela era a amiga da personagem principal.

    ResponderExcluir
  5. lindoo!!! adorei a musica e o clip!!

    ResponderExcluir
  6. HEUHEUHE
    coréia respirano retro esse ano na música hein xD!
    mas curti, prefiro 'kiss kiss', mas a música e MV tao legais =)

    ResponderExcluir
  7. OMG! Muitoooo Lindooo *-* Ameii o mv perfeito

    ResponderExcluir
  8. Só eu odiei essa dai imitando a minha megan fox no carro? e encostando no meu marido? ¬¬

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.