domingo, outubro 30, 2011

Mir e sua face cansada!

No dia 28 de outubro, o integrante do grupo MBLAQ, Mir, mostrou sua face cansada através do Twitter, atraindo a preocupação de seus fãs.
Anexando uma foto ao seu tweet, o mocinho escreveu: "Para todos os A+ japoneses, coreanos e as pessoas de todo o mundo, estou partilhando uma imagem selca."

Desde então Mir vem chamando a atenção, até mesmo porque algum tempo atrás o mocinho preocupou os fãs com uma carta, onde desabafou sobre sua carreira e pensamentos.

E vocês, A+ brasileiras, o que acham sobre a foto abaixo?



Fonte: Allkpop + StarNews
Matéria: @Mit_Unnie


12 comentários:

  1. só acho que ele está trabalhando demais... tem que dormir mais um pouco(oq ele ia amar huaahuahu) pra recuperar as energias <3

    ResponderExcluir
  2. Parece q ele não está dormindo direito, ele deve estar muito preocupado
    tadinho T^T

    Mir fighting!~ As A+ brasileiras estão com vc! (:

    ResponderExcluir
  3. ele tá bem cansado D=
    só descansar que resolve

    ResponderExcluir
  4. realmente ele parece cansado... tá precisando dormir e descansar.

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do BB *-*
    Acho que eles precisa descansar bastante né?
    Eles trabalham demais =/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É impressão minha ou o Mir está com cara de doente? Tenho dó desses meninos que levam vida de escravidão nessas companhias. Eu sei que eles fizeram essa escolha e trabalham muito duro, mas vira e mexe vc lê alguma notícia de um k-idol que desmaiou, se machucou etc... será que esses donos de cia não enxergam que estão lidando com seres humanos e precisam de descanso e principalmente se alimentar bem! Nessas horas dá vontade de pegar um desses idiotas e fazer a mesma coisa a que esses k-idols se submetem p/ ver se aguenta o tranco.

    ResponderExcluir
  8. Ele ta com uma cara de criança nessa foto
    E com o rosto muito palido

    ResponderExcluir
  9. Oun Meu Maridinho... Descance bb Liindo... obg pela dedicação q vc fez para todas as A+ , mas vc precisa se cuidar meu bb.. ♥

    ResponderExcluir
  10. Ount' O Mir parece mesmo estar cansado. A escravidão acabouu. Mir descanse.

    ResponderExcluir
  11. caramba ...coitado né gente

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.