domingo, outubro 23, 2011

"Não cortei meu cabelo"

Antes do novo álbum do grupo SNSD ser lançado, foi revelado o grande mistério que envolvia os curtos cabelos da integrante Sunny. 
No dia 30 de Setembro, você pôde ver o teaser intitulado 'The Boys', faixa título do novo álbum das meninas. Entretanto, o visual  de Sunny no teaser de 'The Boys', chocou a todos por seu resultado positivo.
A mocinha foi convidada a participar do programa "Hello", onde foi questionada sobre seu curto corte de cabelo. Após ter sido perguntada sobre sua nova aparência, ela confessou: "Eu não cortei meu cabelo, era apenas uma peruca."
Bem, e vocês, o que esperavam do novo visual da cantora?







Créditos: Koreaboo + Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

12 comentários:

  1. ESTE CORTE FICOU LINDO DELA.ACHO QUE ELA DEVERIA CORTAR.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei... Devia cortar!!! Ficou mais ousado e sexy XD

    ResponderExcluir
  3. ESTE CORTE FICOU LINDO DELA.ACHO QUE ELA DEVERIA CORTAR.²
    ela estava tão linda como a irmã mais nova da Amber kkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela nao cortou com medo dos Sones nao gostarem sei la, mais ela ficou muito linda assim

    ResponderExcluir
  5. nossa eu adorei esse cabelo, ela deixou de ser carinha de fofa e virou mulher (Y) adorei, corta corta o/

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE EU Ñ ACHO BONITO O ROSTO DELLA - CLIP HOOT PARECE UM BONECO CREDO
    MAIS AGORA NEH SE COMPARA! ESTÁ PERFEITA'

    ResponderExcluir
  7. Ela devia cortar, ficou MUITO melhor do que o cabelo moreno e longo, eu me surpreendi quando vi!

    ResponderExcluir
  8. Eu me apaixonei pelo corte, quero a peruca agora *-*

    ResponderExcluir
  9. nós brasileiros nos matamos pra ter o cabelo igual dos coreanos(nas) e eles soh usam perucas UAHUAHAUHAUHAUH

    ResponderExcluir
  10. DEFINITIVAMENTE ELA DEVERIA CORTAR!!!!

    Thanks

    ResponderExcluir
  11. =♥ Eu te amo Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente,inflexivelmente,inimaginavelmente,inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente,irreversivelmente,intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente. Tá bom ou quer mais?

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.