segunda-feira, outubro 03, 2011

[FOTOS] Hallyu Dream Concert



No mês passado foi que revelado que este ano o 'Hallyu Dream Concert 2011' seria realizado no dia 03 de outubro no Civic Gyeongju Stadium.
Um total de 19 grupos e vários artistas estarão se apresentando hoje à noite. A lista completa incluirá: TVXQ, 2PM, SNSD, SHINee, Miss A, GD&TOP, Se7en, Secret, Kim Gun Mo, ZE: A, 4 Minute, B2ST, G. NA, T-ara, Davichi, SISTAR, IU, MBLAQ e A Pink.
O '2011 Hallyu Dream Concert' está sendo co-organizado pelo Comitê do "Visit Korea Year", a cidade de Gyeongju e os os produtores da Associação de Entretenimento da Coréia. O concerto também está sendo apoiado pelo Ministério de Cultura e Turismo e da Organização de Turismo da Coréia.

Um total de 20.000 espectadores, incluindo 5.000 visitantes estrangeiros são esperados para participar do evento anual.
Confira fotos dos cantores no tapete vermelho e fique atento para mais atualizações aqui no KDO!



















Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

9 comentários:

  1. Como Pode meu Mir ser tão LINDO E PERFEITO ASSIM? ah essa perfeição aqui na minha humilde residencia kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cabelo do Thunder ta quase cinza o.o
    hauehuaehae continua lindo, abor <3

    e o Joon abusa do direito de ser bonito. Santo cristo...

    ResponderExcluir
  3. OMG G.O sua coisa perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa ♥
    Ain que saia logo esse show pra download ... quero mto conferir!!
    O que foi essa roupa do SEOB? --' Oks né?
    As meninas do T-ara estão de peruca? ^^'

    ResponderExcluir
  4. Lee Joon coisa gostosa! Mir coisa mais fofa impossivel!

    ResponderExcluir
  5. Meu deus , a Jihyun está tão magra oque houve o.o deve ter perdido bastante peso .

    ResponderExcluir
  6. háaa 2PM lindooooos !!♥

    ResponderExcluir
  7. Ai Minho delícia da minha life *-* ; 2PM fofos, mas alguém pode me dizer aonde estão os outros? Isso mesmo Wooyoung, cabelo escuro ♥ Fiquei aqui só na baba com as sandálias das meninas do 4MINUTE, OMG! Estavam deslumbrantes...
    Eu sinceramente tive um ataaaaaaaque de riso com a roupa do Seob KKKKKKKKKKKK, o deixou muito gordinho gente. IAUSPOUAOS E essa pose dele na 2ª foto tbm não ajudou muito IOAUPSUAO Não preciso dizer que odiei esse style do Jun né? Mal tô esperando a hora dele mudar T^t E esse cabelo do DongWoon também não me gusta, but ok...
    T-Ara me surpreendeu demais. Foram as únicas ate hoje que eu achei lindas com ternos, sério mesmo. Eunjung e Jiyeon pra mim, foram as mais lindas *-*
    IU, fofa, sempre e MBLAQ, oh MBLAQ.. O que é esse novo look? Eu ja tinha me acostumado com os cabelos descoloridos mas confesso que mais escuros me gustam mais *-* Mir de cabelo arrepiado de novo, tal como o conheci *-* Te gosto mais assim baby. Thunder de cabelo cinza [AAAAA] :O G.O. com o curtinho de sempre.. Eu havia gostado daquele modelito, mas com esse curto o deixa com muito cara de bad boy, percebi que o estilo dele é mais esse, certo? Joon, Joon tu abusa do direito de ser bonito +1 OIAUSOI SeungHo me gusta um claro assim. *------*
    Quero vídeos, quero vídeos *-----*

    ResponderExcluir
  8. HyunA é uma bonequinha de tao linda \socorro

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.