domingo, outubro 23, 2011

"Queremos telefones celulares"


Foi revelado no programa da MBC, "Quiz to change the world", que o grupo feminino SECRET está há um bom tempo sem telefones celulares. 

No dia 22 de outubro, as meninas confessaram: "Muitas pessoas não acreditam em nós, mas não tivemos telefones celulares por dois anos".
No programa, as integrantes tiveram a oportunidade de enviar mensagens ao presidente de sua agência. 
Song Ji Eun declarou: "Nós não somos quadrigêmeas. Da última vez, ele disse que iria comprar bolsas para nós, mas acabou comprando quatro bolsas da mesma cor."
Han Sunhwa também afirmou: "Eu concordo. Nosso chefe acha que dormitórios femininos têm que ser bonitos. No entanto, ele é particularmente obcecado com o suporte do papel higiênico. Ele é muito inflexível sobre algumas coisas. Eu gostaria que ele se preocupasse com outras coisas também."

Depois de ouvir as secretas queixas, a comediante Song Eunee se recordou: "Sunhwa é frustrada porque não tem um telefone celular. Quando eu a vi hoje, ela me cumprimentou feliz dizendo: 'Unni, eu pedi o telefone da minha amiga emprestado por causa de seu aniversário e enviei-lhe um texto.' Isso foi em janeiro."
A comediante Kim Shin Young também acrescentou: "De vez em quando, Han Sunhwa me liga com o telefone de outra pessoa. Então ela pergunta: 'Unni, por que você não atende o telefone?' Então eu respondo: 'Como posso atender se não sei de quem é o número que me liga?'."


As integrantes Ji Eun e Sunhwa declararam: "No próximo ano, gostaríamos de ter telefones celulares."


Créditos: Allkpop
Tradução: @Mit_Unnie

2 comentários:

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.