quinta-feira, outubro 20, 2011

Siwon tira foto dentro do ônibus


Algumas pessoas devem ter ganho na loteria assim que Choi Siwon, casualmente, entrou no ônibus em que estavam! No dia 18 de outubro, Siwon divulgou duas fotos dele utilizando transporte público.
Ele escreveu em seu twitter: "Isso foi, provavelmente, há dois meses atrás. Estava voltando para casa depois de encontrar com Ahn Hyuk Mo. Estudantes que estavam atrás de mim, atá posaram para a foto^^."

Seu estilo casual não consegue esconder sua beleza e seu sorriso parece iluminar o ônibus inteiro. Os estudantes atrás dele parecem ter reconhecido-o, já que também estavam posando para a foto.
Fãs comentaram: "Inveja desses estudantes. Não só porque estão no mesmo ônibus que você, mas eles ainda conseguiram sair em sua foto!", "Um ônibus que tirou a sorte grande", "Como ele é lindo!" e "É muito belo vê-lo em uma foto assim."



Créditos: Allkpop
Tradução: @Carol_Yeh

9 comentários:

  1. E ainda tem gente que fala que o cara é metido.

    Como eu queria ir pra Coreia pegar um busão.

    ResponderExcluir
  2. vem pegar o buzu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. ps: pq as meninas ficaram na delas?? se eu tivesse aí tinha agarrado ele kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. simplesmente pq os coreanos respeitam a individualidade dos seus idols
    chegam a fazer linha imaginaria de distancia =)
    eu acho isso bacana. detsto mania de brasileiro de assustar os cantores que vem pra cá +-+

    ResponderExcluir
  5. prefiro expressar meu amor por meus k-idols de uma forma calorosa e intensa, e n com uma distância imaginária

    mas é uma questão de cultura deles, e eu respeito isso

    ResponderExcluir
  6. vem pegar o buzu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii [+1]
    ahhh, se eu tivesse ai nesse ônibus!!! Eu acho q eu desmaiava de tanta emoção ou então grudava na perna deli!! enquanto esse povo fica ai parado olhando pela janela ¬¬ fala sérioo!!

    ResponderExcluir
  7. maridoooooooooooo

    Como eu quero ir p/ Coréia pegar buzu tmb \o/ \o/

    Vou expressar minha linha imaginaria de outra forma hehehehe

    ResponderExcluir
  8. PORQUE EU NAO TAVA NESSE ONIBUS ?!?!? T.T

    ResponderExcluir
  9. Se eu estivesse na Coréia, só andaria de ônibus HAUSHAUSHUAHSS

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.