segunda-feira, outubro 31, 2011

[Sung In Kyu] Triste notícia!


Sung In Kyu, ex-membro do grupo 
A'st1 da agência DSP, que foi desmanchada, recentemente revelou que foi diagnosticado com um câncer no timo. Esse tipo de câncer tem sua origem nas células epiteliais do timo. Os sintomas incluem dificuldade em engolir, tosse muito forte e/ou dor no tórax (peito). Normalmente, é necessária uma cirurgia para remover o tumor e se curar da doença.

No dia 31 de outubro, ele postou em sua mini homepage:

"Eu confesso.
Eu não gosto que as pessoas chamem uma pessoa de doente.
Em abril de 2011 dores muito fortes no peito começaram a aparecer.
Pensei que não eram nada ate maio.
Senti que era algo sério e fui ao hospital para fazer uma tomografia.
Me disseram que tinham descoberto um caroço em meu peito que estava indo em direção as minhas veias e pescoço.
Pensei que não era tão sério, estava hospitalizado e fui submetido a uma biópsia e esperei por alguns dias.
Antes de saírem os resultados, eles me disseram que podia ser uma de três coisas... Descobri que não eram coisas boas.
Era um tumor... e estava crescendo, se espalhando...resumindo. Não achava que seria um tumor no timo já que estava indo em direção as veias no meu pescoço, fazendo com que ficasse difícil de respirar. Se eu esperasse mais tempo, isso poderia se tornar algo inimaginável.
Desde maio passado, eu passei por 6 sessões de quimioterapia.
Como a cirurgia era perigosa, eles disseram que eu não poderia fazê-la...
Achava que era saudável, mas uma doença apareceu sem nenhuma razão.
Estou passando por uma situação de muito estresse e desde o segundo semestre de 2009, estou tendo dias muito difíceis.
Tenho muitas preocupações...Tenho uma doença muito rara, um câncer no timo, no segundo estágio.
Eles disseram que não era porque alguma parte do corpo não estava bem. Parece que a causa foi o estresse, e eles disseram que não é bom cantar músicas que eu gosto, já que agora estou no hospital. Agora quando eu canto, mesmo sendo difícil de respirar, não vou desistir do meu sonho... Mostrarei que sou capaz!
Uma boa notícia é que estou recebendo tratamento.
Estou contando tudo isso agora e agradeço à todos que esperaram por mim e pensavam em mim.
Com certeza irei retornar e verei todos no show. Amo vocês." 


Esperamos que o tratamento que ele está recebendo seja um sucesso e que nosso próximo post traga notícias mais alegres.


Créditos: Allkpop
Tradução: @Carol_Yeh

7 comentários:

  1. confesso q estou segurando meu choro.
    Eu realmente desejo q ele se cure e q tudo fique bem.

    ResponderExcluir
  2. tão novo descobrir um cancêr assim deve ser terrivel
    ainda mais não podendo fazer cirurgia....muita força pra ele
    por que é uma batalha muito sofrida

    ResponderExcluir
  3. Estareii orando por você Sung In Kyu ..

    ResponderExcluir
  4. oppa!!! por favor confie em Deus!! e melhore !estou orando por vc!!
    ELE É UM EXEMPLO QUE FÉ E CONFIANÇA! APRENDO A CADA COM ELES! MESMO QUE PAREÇA TUDO PERDIDO NÃO DESISTA DE SEUS SONHO!!!
    OBRIGADO OPPA E SE RECUPERE!

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE ELE CONSIGA SE RECUPERAR.VOU ORAR POR ELE.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.