segunda-feira, outubro 31, 2011

T-ara revela primeiro teaser


No dia 31 de outubro, o grupo feminino T-ara lançou o primeiro teaser de seu mais novo single, "Cry Cry".
O T-ara e os atores Cha Seung Won e Ji Chang Wook começaram a filmar o novo mv das unnies em um armazém vazio, no dia 18 de outubro. O MV terá 30 minutos de duração e será cheio de cenas dramáticas, a julgar pelas imagens.
Cha Seung Won tinha elogiado as meninas em suas habilidades de atuação trazendo ainda mais atenção e expectativa sobre o resultado final do clip. Em 19 de outubro, o ator que estava no set de filmagem, em Pusan, ​​ao lado das meninas, compartilhou seus pensamentos sobre este novo trabalho.
Cha Seung Won, comentou: "Ao ver o T-ara trabalhar tão duro durante as filmagens, percebi que elas tinham o potencial para isso. Todos os membros têm diferentes níveis de habilidade, mas todas elas fazem muito bem."
Os vídeos de " Lovey-Dovey" e "Cry Cry" serão lançados em duas partes. "Lovey-Dovey" foi produzido por Shinsadong Tiger.

Confira o teaser abaixo e fique atento ao KDO para mais atualizações!






Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

3 comentários:

  1. 30 miinutos? Tudo isso... Nossa eu não sabia dessa informação -_-
    Mas tenho certeza qeu vai ficar muito bom! \o/

    ResponderExcluir
  2. ta parecendo mais um dorama kkk =D

    ResponderExcluir
  3. se eu assistir tudo vai ser por causa desse ator de athena q eu tanto amooo <3, pq olha.. nem roly poly eu vi todo .. n gosto quando os clipes são muito longos, me cansa rápido


    mas já to pedindo a Deus q n censurem esse Mv por causa das armas, tanto trabalho pra depois ser banido

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.