segunda-feira, outubro 03, 2011

[Jung Joon Ha] Triste Momento!






O comediante,
Jung Joon Ha, foi tomado pela emoção quando soube que um paciente com câncer, que ele havia apoiado tempos atrás, secretamente havia falecido.

A notícia atingiu Jung no dia 02 de outubro quando ele participava do episódio do programa "Star Lesson Show". Durante o desenrolar do programa, o sunbae recebeu um telefonema de um telespectador do sexo feminino, que revelou: "Meu irmão mais velho estava muito doente há alguns anos atrás... Naquela época, o dinheiro do Sr. Jung Joon Ha foi usado para o tratamento dele. Então, eu sempre quis expressar o meu agradecimento".
Jung ficou constrangido com o telefonema, e perguntou: "O seu irmão mais velho está bem?". O interlocutor do sexo feminino calmamente respondeu a pergunta dizendo: "Ele agora está no céu". Chocado com a notícia, Jung Joon Ha começou a chorar e outros no estúdio derramaram lágrimas com ele.
A voz do outro lada da linha continuou: "O Sr.Jung Joon Ha foi de grande ajuda para minha família, quando estávamos em extrema necessidade. Este telefonema foi difícil de ser feito, mas eu encontrei coragem pensar sobre o tempo que você me ajudou quando eu estava lutando."

Conheça outras histórias emocionantes:
GD & Daehan
SNSD & Park Seung II

Créditos: Allkpop
Tradução: @elainefranca27


Um comentário:

  1. aaah que triste !! Minhas sinceras condolências a familia do "menino" !


    Espero que Jung Joon Ha esteja bem :)

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.