segunda-feira, novembro 07, 2011

Admiração pelo grupo Infinite


No dia 7 de Novembro, as SNSD foram convidadas da rádio "Choi Hwa Jung's Power Time" e revelaram seus honestos pensamentos sobre vários assuntos.
Um dos temas discutidos foram os mais novos k-groups. O DJ Choi Hwa Jung perguntou: "Vocês retornaram depois de um longo tempo. Os grupos 'rookie' acham dificil se aproximar de vocês?"

Taeyeon respondeu: "Para ser honesta, muitos grupos 'rookie' acham desconfortável e difícil se aproximar de nós. Então eles nos cumprimentam em voz alta e curvando-se em 90 graus."
O DJ seguiu perguntando: "Como vocês reagem quando recebem um cumprimento de uma maneira amigável?". Sunny respondeu: "Honestamente, fazem apenas 4 anos desde que nós debutamos. Então em vez de receber seu cumprimento, eu acho que é certo nós cumprimentarmos eles também."

Choi Hwa Jung perguntou: "Há alguma boyband hoobae [iniciante/júnior] que vocês estejam "de olho"? Depois de um momento, Hyoyeon revelou: "Eu acho que o INFINITE é muito bom. É legal vê-los sempre tentando o seu melhor."
As outras integrantes concordaram e Sunny adicionou: "Eles vieram nos cumprimentar e nos deram uma cópia de seu álbum quando nós estávamos na sala de espera uma vez. Eu fiquei tocada."

Quando perguntaram para elas escolherem um segundo grupo, Taeyeon fez todos rirem quando respondeu: "Eu posso dizer INFINITE de novo?"



Créditos: Allkpop
Tradução: @bruyumk

3 comentários:

  1. Já toinha visto essa matéria e achei TÃO LINDOOOO *-*
    INFINITE & SNSD FIGHTING <3
    Quero ver uma apresentação deles juntos -Q

    ResponderExcluir
  2. Waa~as unni's falando assim do INFINITE. Fico feliz que a bandas da onda Hallyu estão falando deles assim.

    ResponderExcluir
  3. Ain elas tem ótimo gosto, o INFINITE é incrivel, e esta crescendo mto rápido.
    GO GO FIgthing pra esses meninos *-*

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.