quinta-feira, novembro 24, 2011

Bang Yong Guk libera teaser!


A agência TS Entertainment lançou hoje uma imagem de Zelo, parceiro da cantor Bang Yong Guk em sua nova sub-unidade. O rapaz nasceu em 1996 e tem 1,82 de altura, além de um incrível talento para o rap.
Hoje, dia 25 de novembro, a agência divulgou um teaser de Bang & Zelo com participação de HyoSung, do grupo Secret.
Sem mais delongas, confira o teaser “Never Give Up“ abaixo!








Créditos: Allkpop
Tradução & Adaptação: @Mit_Unnie

4 comentários:

  1. WAAAAAAAAAAAH JÁ VI QUE VAI SER ÓTIMO *O*
    Amei a música e a HyoSung tá sempre muito linda ~

    ResponderExcluir
  2. eu Amei essa musica estou louca pra ve o resto dela

    ResponderExcluir
  3. Esse não é o Yonggook, é o Zelo. '-'
    Cadê a foto do meu gostoso?! UH?! >O Vou rebocar o primeiro aqui! >O -n
    Eu quero foto do meu gostoso. çç Tudo bem que e o Gook e o Zelo, mas cadê meu Gook?! çç
    Cadê o procom?! Vou reclamar! >O {?}

    Hyosung, tá gostosa como sempre. D: q

    ResponderExcluir
  4. senhoor essa Hyosung ta que tá em! Olha, pra mim não tem pessoa mais sexy depois disso ...

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.