quinta-feira, novembro 03, 2011

BB Addict dança "The Boys"



Para quem não sabe, o grupo SNSD lançou recentemente um concurso de dança chamado "The Boys Dance Contest".
Os fãs do mundo todo podem se candidatar, apenas é necessário dançar a nova coreografia de trabalho do grupo SNSD e fazer o upload de seu vídeo no Youtube com o título do concurso.
Hoje, dia 03 de Novembro, encontramos na Internet um grupo de rapazes tailandeses que gravaram seu "dance pratice" e simplesmente arrasaram.
O BB ADDICT, como são chamados, revelaram: "A razão por termos escolhido o Girls 'Generation é porque elas são nossas cantoras favoritas, elas são fofas, bonitas e talentosas. Não pudemos dançar muito bem pois não tivemos muito tempo para praticar. Mas fizemos o nosso melhor, espero que todos vocês desfrutem de nossa dança!".
Vamos deixar a modéstia de lado e conferiram o vídeo abaixo:



Créditos: MoONid55
Matéria: @Mit_Unnie

12 comentários:

  1. hahaha....
    fico muito bom... =D

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito!
    A coreográfia está identica e eles dançam super bem! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro quando homens dançam as coreografias dos grupos femininos, FATO!

    ResponderExcluir
  4. AAAHN DELS como conseguem dar a descidinha a la Rania naturalmenty *-*?
    mas foram bem, só achei que alguns integrantes tavam cansados D=
    (vai ver pq foi one shot, sem cortes x))

    mas cuti *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!
    Se eu dançasse só um pouquinho do que eles dançam, já estava feliz!

    ResponderExcluir
  6. muito lindo
    fofos, fofos e adoraveis

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro quando homens dançam as coreografias dos grupos femininos, FATO![2]

    ResponderExcluir
  8. eu ja nao gosteii pq eles nao estam daçando beem tem gente ai que ta sem empolgação sem carisma nao ta fazendo certo no final eles deram uma errada feia em que o menino ficou na frente do outro que fez o papel da tifanny ! e estao sem concentração ! eu gostei do menino que fez o papel da Hyeyon da YonnA e da sooyoung e da sunny !

    ResponderExcluir
  9. ah alguem concordo comigoq ue o grupo no geral nao tava tao animado rs.
    e eu adorei a YoonA homem?ehuheuhe
    mas, acho estranho isso de homens fazer danca de SNSD (falo msm -q), mas seila o que interessa é o talento que a pessoa demonstra no cover msm ^^

    ResponderExcluir
  10. eu que gostaria de dançar que nem eles, nem se fosse um pouco

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.