sexta-feira, novembro 04, 2011

Brown Eyed Girls revela MV


Anteriormente foi informado que o talentoso grupo feminino Brown Eyed Girls estaria lançando um álbum repaginado.
As fotos lançadas no dia 01 de Novembro, são bem diferentes do conceito adotado no álbum oficial "Sixth Sense", que foi lançado no dia 23 de Setembro. Se o conceito do álbum anterior era escuro e intenso, as fotos desta vez emitem uma vibração muito mais brilhante e feminina, com vivas maquiagens nos olhos.
Após conferir o teaser de "Cleansing Cream", hoje dia 04 de Novembro, você poderá assistir o mv completo!

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh quisso ;;;;;

    ResponderExcluir
  2. odeio clipes muito dramaticos, mas esse é simplesmente perfeito! quase chorei no final.
    ps: em algumas partes esse musica me lembra "pray" da sunny hill

    ResponderExcluir
  3. eu gostei, mas nao entendi
    as meninas nao aparecem no video né?

    ResponderExcluir
  4. Me lembrei de Pray...
    Mas o mv tá muito perfeito E QUERO CONTINUAÇÃO! Quer saber o que ocorre depois, já que acho que a guria não morreu...

    ResponderExcluir
  5. é eu tbm lembrei de Play de Sunny Hill, tem um outro single lançado não me lembro o grupo que aprece Play tbm! xD
    Eu gostei do MV,e da musica tbm!
    Eu entendi e não entendi o MV, Eu acho uma coisa..mais não tenho certeza!

    ResponderExcluir
  6. ? boiei em tudo. não entendi nada.

    ResponderExcluir

Os comentários postados por usuários não expressam as opiniões da equipe do site.